10/01/2014

Música: O Compositor e a Reinventora de hits



Bom, pensei muito sobre a minha primeira postagem no blog, conversei com a "chefa", mandei esse vídeo pra ela e disse que gostava deles. Então, ela me disse pra postar sobre eles. Esses são os irmãos Matt e Natalie Lungley, eles têm 22 e 23 anos respectivamente.

 Matt é um jovem cantor e compositor de Kent, ele tenta seguir um caminho próprio, sem alienar o público. Solo, ele canta músicas melancólicas (eu particularmente acho ele muito emo). Natalie começou a carreira da seguinte forma: estava em seu quarto cantando, até que seu irmão viu e quis gravar um video com ela e jogar no youtube, fim. Hoje em dia eles recebem mais de 5 milhões de views no youtube.

Ela sempre teve um desejo estérico, muito forte, pra tentar criar algo bonito. Pode-se dizer que ela é extremamente perfeccionista. Quando Natalie cresceu, ficou fascinada com os criadores de mundos místicos e fantasias e, desenvolveu uma paixão enorme pela fotografia, afim de capitar a magia que ela encontrava na natureza.

Ela sempre teve um amor profundo pela música, ouvia uma variedade de música que ia desde Joanna Newson e Fiona Apple à  The Smashing Pumpkins e Deftones. E como uma pessoa introspectiva, privada e tímida, nunca cogitou a possibilidade de sair de trás de uma câmera e ir cantar em um palco para um público.

Nossa, acho que falei mais da Natalie do que do Matt, se bem que não tem muito o que falar dele e a história da Natalie é bem mais interessante. Gosto de ver os vídeos deles, o jeito e a voz calma da Nat (tomei a liberdade de apelidá-la) me acalmam. Espero que gostem deles e das minhas postagens!

2 comentários:

  1. Uia, o Kayo postando agora. Adorei a voz dela, é diva demais. E a calma na voz dela, realmente é linda. Enfim, boa sorte aqui Kayo, beijoos.
    Blog: http://ohmygoodblog.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=JQreW4nbfQE

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!