28/03/2014

Mudando mais uma vez


Alguém aí notou algo de diferente? Hein, hein, hein? Siiiim, mudei mais uma vez o layout do meu (e seu também, eu espero) queridinho blog! Motivo: eu não estava cem por cento satisfeita com aquele antigo... é que, sei lá, sabe como é, né? Então decidi dar uma repaginada nisso aqui, porém, deixem o logo (óbvio) e as minhas amáveis marcas de tinta em tons pasteis. 

Acho que quem acompanha o Nuveline desde o início, ou metade, deve ter notado que eu nunca tiro essas manchas de tinta do banner. Sabe por que eu faço isso? Ou melhor, deixo de fazer? Porque isso já virou marca registrada do blog, ué! Pode ser que algum dia eu radicalize e mude tudo totalmente, mas por enquanto, me deixa ficar assim, vai. 

Repararam que agora o título dos posts e gadgets é com uma fonte de máquina de escrever ()? Que por sinal, tô desejando comprar uma, se alguém aí souber onde que vende, por favor, me avise! E esse slide? Confesso que eu não queria um slide... Mas não consegui achar os códigos certos pra fazer o que eu tenho em mente, ainda tô atrás, ou seja, pode ser que eu mude isso aí daqui uns dias ou meses, não sei ainda. 

É isso. Tentei trazer um pouco mais de cor e vida pra esse lugar. Afinal, quero o meu mundo rosa e turquesa bem aconchegante para todos, ou quase isso. 

P.s: Os interessados fiquem ligados, em breve vão abrir vagas para novos colunistas.
P.s²: Tá vendo esse caderninho vermelho aí na foto? É nele onde está os bastidores do blog, tudo feito à mão (desenhos de layouts futuros, textos, posts, ideias e afins). 




2 comentários:

Obrigada por dar sua opinião!