07/04/2014

Dica de música: Florence +The Machine - Lover to lover.



Hoje eu trouxe uma música que eu amo! Tenho ouvido ela todos os dias. Música da minha linda Florence.

A música Lover To Lover, pelo que eu entendi, fala sobre um amor que acabou. Porém ela ainda está apaixonada, mas tenta "desapaixonar" fazendo o que o seu ex está fazendo. Não sei se entendi certo ou se expliquei mal...sou péssimo com explicações.

No começo da música ela diz:

"Eu ando perdendo o sono
Eu ando me mantendo acordada
Eu tenho vagado pelas ruas
Durante dias e dias e dias
Você está sempre indo de estrada a estrada
Cama a cama
Amante a amante e preto para vermelho
Mas eu acredito, eu acredito..."

Mas ela meio que pensa "Ah...por que eu to sofrendo assim por alguém que não me dá o valor que mereço?"
Daí ela resolve que vai tentar voltar a ser feliz, tentar viver pra si, e diz:

"E eu tenho aproveitado chances
Eu tenho me preparado para a força
E eu tenho guardado segredos
Do meu coração e da minha alma
Indo de estrada a estrada
Cama a cama
Amante a amante e preto para vermelho
Mas eu acredito, eu acredito..."

Bom, é isso. Espero que gostem da música. Ah, se você conhece alguma música, realmente, muito boa entra em contato comigo pelo twitter (@_kayow), que eu posto aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!