09/04/2014

DIY: Decorando o ambiente com mapas

Fuck the Life#    | via Facebook
Sou aquele velho clichê ambulante que sempre fala que quer, um dia, viajar o mundo. Sou dessas que acredita que não há investimento melhor do que viagens. Sério! Lembro-me que quando eu era pequena... Meus pais sempre compravam uns Atlas do Discovery Channel, eram vários livros, de diversos países, continentes, ilhas etc. Eu adorava folhear aquelas folhas enormes. As ilustrações me encantavam. "Tantos lugares ainda pra ir... E eu aqui, folheando um atlas!", pensava. 

Hoje cedo me deparei com uma foto no Tumblr. Era um quarto, e lá no fundo, sem querer chamar atenção mas merecendo ser notado, um quadro. Mas não era um quadro comum, era um mapa mundi. E agora tô aqui feito louca imaginando mil e uma maneiras de reforma pro meu depósito particular de tranqueiras, vulgo, meu quarto.

Separei algumas ideias legais, ó...




O legal disso é que serve tanto para quartos femininos quanto masculinos (sei que agora o Nuveline tá começando a ter leitores do sexo masculino, e dos fieis! Tô sabendo já, tá? *-*) 


A Farm fez um tutorial muuuito fofo, esse da imagem acima, clique aqui pra aprender a fazer! Ou se preferir, pode comprar online também, vende aqui


Um comentário:

Obrigada por dar sua opinião!