06/06/2014

Conhecendo a Bird Customizações + Bazar Desapego

(Diz aí, eu seria uma ótima fotógrafa, né não? Claro que sim!)

Oieee pra você que gosta de customização! Duas amigas que aaaamam customizar tudo que vêem pela frente, criaram a Bird Customizações, onde vendem peças customizadas por elas. Eu já fui muito ligada à isso, mas hoje em dia não tenho tempo nem de fazer um tweet, quem dirá customizar... Domingo passado fomos fotografar as peças que serão vendidas na amanhã, no Bazar Desapego







-












E pra dar tchau, uma fotinho com meu Dengo porque ele me acompanhou e esperou a tarde toda pra depois me levar pra tomar sorvete . Zinimigas gonna zinimiguizar HUEHUE. Me engorda mais ainda, coisa linda da minha vida!

Crédito das fotos: Mayara Marjoriee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!