08/06/2014

A trilha sonora (incrível) de ACEDE

Fui na estréia de A Culpa é Das Estrelas, logo depois de sair da sessão de autógrafos da Paula Pimenta (em breve posto aqui), e cara, melhor que ver os personagens ganhando vida na tela é poder ver tudo enquanto ouve uma trilha sonora linda. Sempre fui de fazer muitas playlists em tudo quanto é canto, site e momento. Ouço-as o tempo inteiro, acredito que a vida fica muito mais bonita com uma boa trilha sonora (e também com aquele filtro amarelado do meu óculos favorito, mas deixa isso pra lá). Posso dizer com toda a certeza do mundo que essa trilha sonara define perfeitamente o meu estilo musical. 

Agora deixa eu contar da choradeira... 

Aguentei segurar as lágrimas até a metade do filme. Mas na cena em que Gus e Hazel estão jantando no sofisticado e romântico Oranjee, Gus confessa estar apaixonado, e então meu namorado decide sussurrar no meu ouvido: "Eu também...", ai pronto, acabou com a minha concentração e foi aquele chororô atéééé... Pois é. 

Acho que já contei em todas as minhas redes sociais que meu cantor favorito é o Ed Sheeran, e algumas semanas atrás foi divulgado o novo clipe dele, feito especialmente para o filme. Pirei de emoção, óbvio! Um dos meus livros prediletos + meu cantor favorito + um filme mais que lindo = sacanearam o meu psicológico! All Of The Stars só tocou quando os créditos subiram, mas nessa altura eu já havia chorado horrores, e... não sei como, mas chorei mais ainda! 

Dá o play aí pra ouvir a trilha sonora completa! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!