27/08/2014

Meus perfis favoritos no Instagram

O insta é a rede social que mais uso, e é a minha predileta também! Por lá conheço pessoas talentosas, lojas legais e vejo várias  fotos incríveis todos os dias. E por ter me apaixonado tanto por fotografia nos últimos meses, acabo seguindo muitos fotógrafos (tanto os profissionais quanto os amadores), e hoje decidi compartilhar com vocês alguns desses perfis que mais gosto e admiro. Tem gente da gringa, gente da minha cidade e de outros cantos do país. 

Conheci o instagram do Pedro Simas hoje de manha e foi entanco a primeira vista. O cara só tem foto em lugar incrível! Mas depois de uma paisagem bonita, o que mais me chama atenção na foto são as cores, coisa que, pelo visto, Pedro adora. 

Alice é daqui de Fortaleza e tem foto de todo estilo e toda cor! Os clicks dela variam da sensualidade à diversão. Sigo-a há um tempão e em cada nova postagem da ex-ruiva, é um like meu. Os efeitos usados lembram muito as fotos do Tumblr <3

Frida Becker tem em seu feed: paisagens incríveis, fotos espontâneas, looks legais e muito mais. Não lembro quando que comecei a seguir seu perfil, mas faz teeeempo... O que eu mais gosto são os tons rosas e alaranjados nas fotos da Frida, dando um ar vintage.

Ah, essa manja...! Fernanda Havana é fotógrafa e adora praia, verão, cor... E mora aqui em Fortaleza também. Suas edições são de dar inveja a qualquer um e os lugares onde fotografa então... nem se fala! DO feed dela, as minhas fotos preferidas são as tiradas debaixo d'água e as mais coloridas. 

Nathanny Claro é de SP e coleciona diversas fotos com pegadas vintage em seu instagram. A loira sabe bem como deixar uma foto escura ficar perfeita, além do fato de seus clicks serem tão regados de espontaneidade, coisa que eu valorizo muito por aí. 

Arthur Henrique é fotógrafo da Light Panic, empresa de fotografia que cobre eventos bem legais aqui em Fortaleza. As fotos do cara variam de estilos de edição, ou seja, dá pra ver edições mais pesadas assim como as mais simples. Adooooooro! 

Conheci o perfil da Izadora Saraiva hoje de manhã também e já adorei. As fotos dela captam momentos e não rostos, sabe? O feed inteirinho é lindo e as fotos com o namorado são muito amor, vale a pena seguir! 

Camila Valgas é blogueira e arrasa em tudo que faz, e com a fotografia não poderia ser diferente. A dona do Vida Sem Salto adora edições voltadas para o vintage. No insta dela a gente encontra looks do dia, a rotina da blogueira, fotos amorentas com o namorado (Dienifer 2, hehe!) e paisagens perfeitas, tipo essa aí dos coqueiros. Ela me lembra um pouco a Miranda Cosgrove, concordam? 

E claro, tem o meu insta também pra quem quiser seguir, óh: @nuveline. Você aí que curte fotos ao pôr do sol, paisagens, casais, cores, fotos vintage e cachorros, pode seguir sem medo de ser feliz.

6 comentários:

  1. Essa Fernanda tem duas profissão de fotografa e de surf rsrsr, eu por outro lado tenho o instagram mas fiz para ver blogueiras famosas e não famosas rsrs mas faz tempo que não entro e só de vez em quando coloco foto lá, lindas imagens
    Flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem SORTEIO de tablet e make depois vou fazer de FILMADORA me visita. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum e me encantei *-*
    Lindos demais...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI os perfis que você selecionou!! as fotos são super criativas e tem uma pegada vintage. adoro feeds assim *-*
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro o da Camila, acompanho quase todos que você indicou. Fiquei apaixona pelas fotos selecionadas. *-*

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a Camila parece a Miranda, hahaha
    Mas as fotos dela sao lindas!
    Alias, as suas tambem são, já te vou te seguir no insta! :D

    Tambem amei seu blog, todo fofo hahaha
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  6. A maioria é de quem vive viajando né? esses cenários maravilhosos, arrasou na dica http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!