12/10/2014

Dica de Música: Red Velvet - Be Natural



Oi! Voltei com mais uma dica de música. E essa ta quentinha, foi lançada há poucos dias. Be Natural, das meninas do Red Velvet.

Red Velvet é um girlgroup de k-pop, é um grupo recente da empresa SM.

Enfim...

A música se trata dos sentimentos de uma garota por seu companheiro. Ela descreve tudo o que ela sente ao longo da música. Consegue dizer o que uma pessoa apaixonada sente. Eu achei isso muito legal, porque, geralmente, quando se está apaixonado tudo fica confuso, a pessoa não sabe dizer o que está sentindo, só sente.

Outras coisas que eu achei muito legal nessa música é a coreografia, o ritmo da canção e o estilo que elas adotaram, tanto no cabelo quanto nas roupas. Quem conhece as meninas, quando ouve falar delas logo lembra da música Happiness. que foi a música que lançou elas. Uma música bem agitada, elas estavam com roupas e cabelos coloridos (os cabelos coloridos, antes de Be Natural, marcou muito elas) o MV era todo colorido...tudo muito cheio de cor e agitação. E agora elas mudaram muito! Elas, meio que, amadureceram. Gostei muito e espero que gostem também! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!