11/10/2014

Tag: 5 coisas

Pra quem não sabe, a tag 5 coisas serve pra que pessoas tagarelas feito eu falem sobre cinco assuntos distintos (ou não). Enfim, coisas aleatórias. Olha:


1. Nova parceria 
Fechamos mais um parceria semana passada. Yey! Dessa vez foi com o salão que frequento desde que descobri que sou menina e que tenho um lado mulherzinha que domina meu ser quando o assunto é cabelo. O Semperbella sempre esteve comigo em quase todas as mudanças cabelísticas que quis fazer durante esses dezessete anos de pura coragem e ousadias nem tão ousadas assim. Ou seja, confio muito no pessoal de lá, sim! Ah, pra quem pergunta, é lá onde eu pinto, hidrato e cuido do meu cabelinho. Fora as outras mil coisas que gossssto bem muito de fazer (tipo: sobrancelhas).



2. Pôr do sol na orla 
Eu amo assistir o sol se pôr, também amo fotografar esses momentos (meu celular que o diga). O Iv, meu namorado, me leva quase todo final de semana para a orla pra que eu possa fotografar essas belezinhas antes que a lua diga "olá". Sei lá, acho que esse é o meu lugar preferido na cidade pra ver o sol se pôr, mas pra falar a verdade, não resisto e faço um click, não importa onde eu esteja. No meu instagram tem mais foto de céu alaranjado do que minhas. Essa aí de cima é a minha favorita! 




3. Bars and Melody
Vi esses dois um dia desses no meu feed no facebook e acabei me interessando pelos pequenos. Seguinte, Charli (o loirinho) e Leondre (o baixinho) se conheceram quando Leondre mudou de escola por conta do bullying que sofria em seu antigo colégio. O garoto escrevia para aliviar todo o estresse e dor proporcionado pelo valentão da ex-escola. Ao mudar de escola, Leo ~fazendo a íntima~ conheceu Charlie, que também já foi vítima de bullying. Os dois acabaram compondo a música Hopeful que fala sobre o assunto. Os meninos foram parar nas audições do Britain's Got Talent, onde foram para a semifinal tirando terceiro lugar, em seguida os fofinhos fecharam contrato com a gravadora Syco Music, por onde lançaram seu single de estreia "Hopeful". Que coisinhas miúdas e fofas meu Deus! *-*



4. Clash of Clans
De vez em quando eu reclamava pro Iv que ele passava tempo demais nesse jogo e que acabava me deixando de lado e sem entender nada. Carência é foda. Masss, um dia baixei e... nossa synhora! Que trequinho viciante e legal! Hahaha. Criei minha vila linda e ryca que está ficando poderosa com muros dourandos bem fancy e fofis (bárbaros) fortinhos! 



1. Edward Sharpe & The Magnetic Zeros
Conheci o grupo há pouquinho tempo e admito que o trabalho dos caras é divino! As letras falam sobre o amor, as melodias são calmas e com uma pegada indie <3, resolvi colocar Mayla aqui porque esse clipe emociona, meu povo! :')

É só isso minha gente, agora vou lá coletar meus elixir, meus ouros, conseguir troféus e roubas os outros porque no coc é assim que a gente sobrevive, cada um se roubando! :D Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!