12/12/2014

Pessoas famosas que me influenciam

Nunca conheci e acredito que nunca conhecerei alguém tão confiante de si (será esta a denominação certa?) ao ponto de não ter alguém em quem se influenciar. Sou influenciável mesmo. É isso ai. E quem não é? Você? Claro que é, ué! Ao todo, são tantas pessoas que me inspiram que nem sei ao certo quem são, mas vou citar os que eu lembrar.


1- Audrey Hepburn 
A famosa bonequinha de luxo, mesmo tendo toda a beleza do mundo, por assim dizer, buscava o amor puro, carregado de carinho e atenção. Ela sempre foi carente devido a problemas familiares durante sua infância. Eu nunca tive problemas assim quando pequena, porém, cresci afastada de toda a minha família (avós, tios, primos etc) e uma vez disseram à minha mãe que minha carência possa ser resultado desse afastamento. Isso faz com que eu me identifique um pouquinho com esse jeito carente da atriz. Audrey teve que se divorciar duas vezes para notar que o amor que ela procurava ia muito mais além que um casamento. Foi só depois de se tornar mãe e embaixadora da Unicef e viajar para missões em países pobres, para que enfim desse e recebesse todo o carinho que procurava. Audrey Hepburn me inspira por ter dado amor à quem não tinha nada para dar em troca, além de gratidão.



2- Taylor Swift 
Taylor pode ter mudado a aparência fofa de uns tempos pra cá, mas o jeitinho romântico permanece. O que mais me inspira nela são os ciúmes e o modo como transforma-o em arte. Sim, os ciúmes! O ramo da música tem tantas facetas que muitos dos famosos deixam o sucesso subir à cabeça até mesmo na hora do amor. Mas com a Tay é diferente. Ela faz da fidelidade algo essencial e exige exclusividade - digamos assim - na vida de seus namorados. É uma pena que nem todo mundo aguenta as rédias curtas da loira. Outro ponto que me inspira nela é a capacidade de transformar algo tão ruim em arte, no caso, términos em músicas. Blank Space tá aí pra ilustrar isso pra gente. 



3- Bruna Vieira
Conheci o trabalho dessa mineira em 2011, na época seu blog já tinha um número legal de seguidores e o conteúdo do mesmo era incrível e tão aconchegante... depois de algumas semanas já havia virado fã. Com o tempo (e muito trabalho) ela fez dos seus sonhos a sua rotina, e é isso nela que mais me inspira. A Bru também é do interior e hoje roda o mundo em busca de experiências, conhecimentos e fotos perfeitas. 



4- Taciele e Fernando
Os dois são casados e dividem a rotina com o youtube para o canal da Taci. O que me inspira no casal é: o companheirismo, o amor, o afeto e o respeito que um tem pelo outro. Eu e meu namorado adoramos eles dois, são o tipo de casal que deveria existir em todo o mundo. 



5- Rainha Vitória 
Confesso que não conhecia sua história até pouco tempo atrás. Assisti um filme que relata sua coroação no auge de seus 18 anos, sua inexperiência com assuntos políticos e militares chega a irritar a população. Como naquela época casamentos arranjados (leia-se forçados) em base de interesses políticos e/ou financeiros era comum, fez com que Vitória dissesse não a muitos pretendentes, ela fez questão de permanecer solteira e reinar quase que sozinha toda a Inglaterra antes de se casar por amor com o príncipe Alberto, tornando-se assim a primeira rainha a tomar esse tipo de decisão. E é isso que me inspirou: arcar as obrigações mesmo que centenas te julguem incapaz ou jovem demais e ficar com quem você realmente ame e não com quem seus pais acham que é melhor pra você.


Agora me diz, quem influencia você em quê?

Um comentário:

  1. Adoro a Taci e o fê e nem se fala da '' bonequinha de luxo'' *-----* temos muito em comum e ainda descobri que vc é de fortaleza tbm. Amei o layout do seu blog


    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!