10/12/2014

Só céu

Quem me acompanha no instagram sabe o quão apaixonada por céus alaranjados sou. De uns tempos pra cá ando tentando me controlar pra não sair postando todas as tardes rosas e laranjas que fotografo semanalmente. (Teve uns meses aí que, sem mentira, tinha mais foto de pôr do sol do que fotos minhas!)

Quase todas essas fotos aqui estão lá no meu perfil no insta, outras são inéditas. Ah, todas elas foram tiradas do iPhone e editadas no Afterlight, por isso algumas podem ficar com resolução baixa aqui.

Praça Passeio Público, 2013 (essa foto não tem filtro ou qualquer tipo de edição, SÉRIO!)

Raios de sol pós provas finais, na janela do apartamento do Iv

Da janela do apartamento do Iv


Árvores daqui de casa

Praia do Iguape

Espigão, Praia de Iracema (meu clique paisagista favorito!)

Terraço do prédio do Iv <3

Aterro da Praia de Iracema

Fotografando os vizinhos do meu namorado 

 Praia de Iracema

Aterro da Praia de Iracema com o Iv <3

Tirada da janela do apartamento do Iv

....E essa também

Fim de aula no meu colégio

Mais um entardecer na Praia de Iracema

Minha família num fim de tarde no Espigão, Praia de Iracema

Aterro

Céu e um aviãozinho visto do deck do prédio de uns amigos 

Ceart

Rua que liga minha casa à casa do Iv

Mais um fim de aula no meu colégio

Luzinhas (esse "rasgo" no meio da foto foi feito pela própria camera do celular, I don't know how!) 

Mozão modelando pra mim <3 huehuehe

Mar da Praia de Iracema


O post ficou giga mas é isso aí. Deu pra ver que tiro muita foto na Praia de Iracema e na janela do apartamento do meu namorado, né? Hehe

Um comentário:

  1. Êta coração, voltou com tudo! Lindaaa as fotos.
    (acho que não preciso me identificar). rs

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!