24/03/2015

Descubra o valor do seu site/blog


Hoje vi no blog da Raphaella com ph um post fodástico mágico e trouxe pra cá, se trata sobre um site que avalia o seu blog e diz quanto ele vale. Bom, desconfiei, já que o site não pede nada além do seu URL, então fiquei "mas o quê?!". Porém, como disse a Rapha, esse site é útil para quem não tem noção nenhuma de quanto deve cobrar por um publieditorial, banner e etc, e o principal: sem exagerar no preço ou acabar cobrando menos do que deveria.

 1° PASSO 

 2° PASSO 
Insira o link do seu blog/site na aba em branco, não tem problema se tiver blogspot, wordpress, tumblr ou sei lá o quê.


3° PASSO
Agora aparece o quanto seu blog tá valendo! Também mostra algumas estatísticas de tráfego e tal. Fiquei contente com esses números, não esperava que meu blog valesse isso tudo, mas como disse, ainda prefiro o bom e velho mídia kit. 

 EXTRA 
Nesse vídeo a Loma do blog Sernaiotto ensina a calcular seus números para obter o valor certinho de quanto você deve cobrar.


Comenta aí depois quanto que seu blog vale!


4 comentários:

  1. Que tudo, eu adorei essa dica e adorei saber que tem um site que ajuda a calcular o valor dele. Como você disse, nada como o midia kit, mas para quem está começando a cobrar para publi etc, é uma boa.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o site, continuo com as minhas dúvidas sobre ele, mas que ajuda a quebrar um galho ele ajuda!

      Beijos!

      Excluir
  2. Esse post foi um super achado! Adorei muito a dica. Gostei muito das estatísticas em relação as redes sociais, mas fiquei meia desconfiada dele ehueueuh
    Beijos <3
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!