17/03/2015

Document your life: Fevereiro

(Sol amanhecendo rosa lá no aeroporto do Rio de Janeiro)

Já estamos na metade de março, eu sei, e o DYL de fevereiro chegou só agora. Viajei pra minha terra natal (Rio Grande do Sul) pra visitar a minha família e o meu falecido avô que estava com câncer e, também, apresentar o Ivens, meu namorado, pra todo mundo. Um dia após a nossa chegada, chegou a minha tia, o marido dela (que pra mim vai ser sempre meu tio, não gosto de falar "o João, o marido da minha tia") e as minhas primas. Eles moram na China e fazia anos que a gente não se via. 

Chegamos em Porto Alegre na manhã do dia 11 e seguimos de carro até Campo Bom, alugamos um carro por lá pra facilitar a nossa vida. Passamos seis dias em CB e depois subimos a serra até chegarmos em Caxias do Sul, onde mora uma das minhas três avós. No dia seguinte fomos até Gramado, mas antes de turistar pela cidade, paramos no Snowland, o primeiro parque de neve do Brasil. E eu vi neve! E fiquei muito feliz! Mesmo sendo neve falceta! Ai, foi lindo! O Ivens tentou andar de snowboard e eu de esqui e fiquei com ódio porque a minha mãe não filmou isso, mas tudo bem... Não quisemos fazer a aula (que é recomendada) porque tínhamos pouco tempo. Consequência: não conseguimos nos equilibrar e rolamos feio, eu quase quebrei meu pé :D, o resto do passeio tem no vídeo.

Saindo do Snowland fomos pra Gramado comer, filmar, fotografar e ver lojas. É tudo tão lindo! No fim da tarde voltamos para Caxias. O mais incrível de tudo, ao meu ver, era o horário. Nessa época do ano o sol só se põe às 20h30, por aí... o que fazia com que os nossos dias durassem muuuito mais. Um dia antes da nossa volta pra casa retornamos à Campo Bom pra pegar nossa mala de presentes ganhos (ganhei maquiagem da M.A.C!!!!!!!!!!!!!), entregar o carro e pegar estrada até Porto Alegre de novo. Adoro andar de carro no sul, as paisagens são bem verdes e de manhã cedinho tem nevoeiro na pista. 

Agora dá o play aí:


Algumas fotos que não postei por motivos de: haja seguidor paciente pra aturar meu feed a cada dez minutos! Mas quem quiser ver as mil e duzentas fotos que postei, é só entrar no meu insta.

(Quando chegamos em Porto Alegre tava chovendo horrores, e eu amei isso, tava friozinho <3)

(Em Nova Petrópolis, a caminho do Snowland)

(Essa pulseirinha é usada como comanda dentro do parque)

(Jardim botânico de Caxias do Sul, um lindo)

(Uma das ruas de Gramado)

(Se eu não me engano, esse era o chalé do chocolate quente, lá no Snowland)

(Últimos minutos antes do meu celular pifar dentro do parque T_T uns dizem que era por causa do frio. Estranho)

(Essas ovelhinhas são feitas com pelo de ovelha de verdade, comprei essa branquinha aqui da direita e o nome dela é Ofélia, uma fofa)

(Mamonas no jardim da minha vó, eu nunca tinha visto tão de perto)

(Mais uma das ruas de Gramado)

(E pra encerrar... foto espontânea e bugada nossa pra ilustrar esse nosso dom de sair estranhos em fotos hehe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!