12/04/2015

Wishlist: novo quarto

É uma droga quando você se muda pra longe de quem ama e, ao que tudo indica, vou parar num bairro meio longe de onde moro atualmente, consequentemente, vou pra um pouco longe do Iv ~choranis~. Mas tudo bem, vai dar tudo certo pra todos, acredito eu.

Óbvio que vou querer trocar metade das coisas que tenho no meu quarto (e claro que vou sofrer depois porque com certeza não vou conseguir alguma dessas coisas, mas ok) e por isso fiz essa wishlist com algumas delas.

1- Cama de casal pequena 
2- Molduras de gesso com espelhos, fotos e frases
3- Estante (beeeem) espaçosa pra caber todos os meus livros, revistas e afins
4- Espelho dourado de mesa com um dos lados de aumento.
5- Penteadeiraaaaaa na cor turquesa/menta 
6- Porta retrato vintage (quero comprar tanto o modelo em pé como o deitado) 
7- Espelho apoiado no chão
8- Parede preta pra poder rabiscar e desenhar

Não vou colocar os links dos móveis porque busquei por inspiração no Pinterest e não nas próprias lojas, exceto os números 2, 4 e 6, esses são da Universo. Comprei um espelho bem grande com moldura de gesso pra pôr junto com outros quadrinhos de gesso coloridos, ainda não pintei ele, mas to em pensando em passar tinta preta, ou dourada, ou prata. Mas só vou decidir isso quando estiver no meu novo quarto. 

Um comentário:

  1. Estão lindas as suas indicações, isso me lembra que faz tempo que eu não tenho um quarto pra chamar de meu (#chorei). Divido um apê com mais quatro meninas ai já viu neh! É tudo de todo mundo hahaha.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!