19/06/2015

Os jogos que jogo no meu celular

quando nada mais na internet tem graça


Eu nunca fui de jogar muito, mas sempre andei com o celular na mão. Sou mais uma da geração "mal do século", como dizem por ai. Não sei viver sem dar like nas fotos maravilhosas do Instagram, sem assistir os vlogs e tutoriais do YouTube, sem as conversas do WhatsApp e por aí vai... Mas tem dias que parece que já vi tuuuudo em toooodas as redes sociais e dai vem o tédio e, pra onde eu corro? Para os joguitos! 

Esses aqui são os meus, ó:

1. Clash of Clans 
AI COMO EU AMO ESSE JOGOOOO! (Close no meu jardim aqui do lado dessa árvore de natal, hehe) Ele é super viciante, sério! Você só precisa criar sua vila, no início ela é mega fraca, mas com o tempo e ataques, você vai melhorando cada coisinha e vai até pegando um amor por ela <3. A minha é assim, por enquanto. To ansiosa pra que ela fique fodona logo, com muros de fogo, tropas e defesas full etc.

2. Damas Brasileiras 
Adoro jogar dama desde criança, costumava ser boa, hoje em dia sou bais ou benos... Esse aqui não tem muito o que falar. É uma dama comum e fim. 

3. Timberman
Creio eu que todos ou muitos aqui já tenham jogado, já que esse joguinho estilo Flappy Bird virou modinha por um tempo há uns meses. A função desse jogo é ficar cortando essa árvore infinita muito rápido enquanto desvia dos galhos. Eu não sou nada boa com ele, confesso. Vivo batendo nos malditos galhos e dai meu gordinho morre e me estresso e pulo pra outro jogo.

4. aa
Esse joguinho de nome curioso é um saco, porém viciante. Aconselho a não joga-lo quando estiver estressado(a), eu seeeeempre faço isso na esperança de relaxar e acabo ficando pior, mas ele é bem legal, baixem.

5. Dumb Ways To Die 
Conhece? Claro que conhece! É o joguinho daquele videozinho fofinho que tem uns bonequinhos coloridos mostrando os mais diversos jeitos de morrer e alertando o perigo das coisas. O jogo é em inglês mas bem fácil de compreender e é só você salvar os bichinhos pra acumular pontos.

6. Dumb Ways To Die 2
É praticamente a mesma coisa que o outro, só que com novos personagens e locações. 

7. Crossy Road
Esse é aquele da galinha que pula e faz um barulhinho engraçado, os outros bichinhos também emitem sons e eu adoro isso! São todos muito fofinhos e você só precisa ajudar eles a atravessarem as ruas e rios sem que sejam atropelados ou afogados. 

8. Palavras Brasil
Eu baixei esse jogo quando procurava por algum caça-palavras (isso ainda tem hífen?) mas fui iludida quando a instalação acabou e então dei o play. Ele é como aquele jogo do Silvio Santos, sabe? Ele te diz o número de letras e dá uma dica e dai você tem que tentar acertar. Vale pedir dica e dentre outras ajudas. Eu gosto. 

Esses são os meus jogos, espero que baixem algum deles e divirtam-se jogando. Se tiverem indicações, podem falar aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!