19/07/2015

Atualizando o blogroll

Já faz um bom tempo que não atualizo meu blogroll. Nem sei mais se os outros blogs usam blogroll como antigamente. Lembro que quando comecei com essa história de blogar, era quase que obrigatório ter sua listinha de blogs preferidos expostos em algum cantinho do seu blog. algumas pessoas faziam trocas por parceria, mas isso eu não curtia muito. Sempre gostei mesmo é de ver indicações do que a(o) blogueira(o) realmente indica, o que ela(e) realmente gosta, segue, veste ou usa. Talvez por isso eu nunca tenha feito parcerias desse tipo. 

Hoje resolvi mudar minha listinha, porque pra falar a verdade, já faz muito tempo que não acompanho alguns dos blogs que indico no meu blogroll atual. Que feio! 

E aqui estão alguns dos meus queridinhos (tenho um carinho por cada um, juro!) 

1. O Mundo Cabe Na Minha Lente
Esse é um dos meus preferidos da vida! É lindo, delicado, bem feito e organizado. Ele pertence à Emille que é lá do RS que nem eu. Só tenho uma reclamação: a frequência de posts é pequena :(

2. Ana do Dia
Amo esse layout e o conteúdo do blog. Tem vídeos, dicas para blogueiros, looks e muito mais. Adoro o #AnaTodoDia!

3. Stephanie com ph
Esse blog é muito legal porque a Stephanie mostra bem o que ela é, tanto através dos videos como dos posts e ela já foi da GaleraCH. Os looks dela não são muito o meu estilo, mas adoro as produções, acho que é porque faz bem ver coisas fora da nossa zona de conforto, entende?

4. Sernaiotto
Logo que o conheci achava esse nome meio doido, ficava me perguntando o que será que essa palavra diferente significava, mas ai, depois de conhecer melhor o trabalho da Loma, descobri que o blog leva o sobrenome dela! Que por sinal é italiano. Queria eu ter um sobrenome diferente e legal assim (era pro meu Reis ser Voguel, mas minha vó preferiu não mudar a documentação da minha mãe depois do divórcio, #chateada). O que mais amo no Sernaitto, sem dúvidas, são as dicas para blogs, muitos dos posts de lá me ajudaram a tirar várias dúvidas que eu tinha.

Descobri o Alma recentemente através de um vídeo da Carol no yt e amei o blog dela in-tei-ri-nho! Ela é linda, fotografa super bem, só produz posts fuódas, tem um cabelo invejável, tá sempre de delineador bem feitinho... Muito amor por essa guria!

Aqui mostrei só cinco dos que eu mais acesso diariamente, para conferir a lista completa (e longa) é só vir aqui! E se você tiver um blog também, por favor, deixa o seu link aí nos comentários pra que eu possa visitar depois.

3 comentários:

  1. Conheço e adoro todos *-*
    Ótimos blogs;...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo ver o Ana do dia aqui! *----*
    Muito obrigada, Dienifer! Sou muito fã do seu blog, e é uma honra saber que é recíproco! ♥
    Beijos, Ana do dia/

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!