14/07/2015

Wishlist de aniversário #vem18

Meus dezoito anos finalmente ta chegando, mas nem parece. Acho que de tanto idealizar essa época da vida, acabei enjoando ou simplesmente botando expectativa demais, porquê, na minha cabeça, eu estaria na autoescola no dia 2 de agosto (meu aniversário é dia 1, hehe), ganharia meu fusca azul conversível e estaria feliz da vida, finalmente, dirigindo. Jesuuuuus, como eu quero logo dirigir! Mas voltando à realidade: sinto que não vou tirar a carteira agora e muito menos ganhar um fusca ($$$), blé. 

Mas não é por isso que vou deixar de montar minha listinha, então, queridos amiguinhos que quiserem me presentear,  fica a dica: 

1. Saia Midi
2. Pincel para esfumar
3. Bolsa saco
4. Scarpin prata
5. Sandália nude
6. Corretivo Pro Longwear
7. Bolsa tiracolo
8. Batom Líquido Mate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!