03/09/2015

5 coisas: NX3000, femmelist, meu canal e mais

1. O brilho eterno de uma mente traumatizada por uma câmera
Faz um tempinho que eu e o Ivens começamos a realmente querer investir no blog e youtube, tirar os sonhos altos do papel e transformar tudo em meta. Então logo tratamos de procurar por câmeras, eu passei a me organizar melhor aqui no blog, mudei o layout, economizamos (eu só consegui guardar trinta conto, mas tá valendo hehe) e, quando finalmente estávamos com o dinheiro em mãos e decididos de comprar a NX3000 branca da Samsung, eis que a linda se esgota em tooodas as lojas! Só encontramos uma no Enjoei, que infelizmente foi vendida antes que nosso money entrasse no cartão (depois faço um post contando tudo sobre o cartão "de crédito" pré-pago que usamos). Bolados sim ou claro? 

2. O canal da Renata Meins
Faz alguns meses que conheci o canal da Re totalmente por acaso e me viciei nela! O jeito doido, extravagante e, principalmente, a seriedade que ela tem com o seu público é de dar confiança à qualquer um, principalmente quando o assunto é cabelo.
3. O blog Doce Cyn
Esse blog foi criado recentemente por uma amiga minha e, cara, tá a coisa mais fofa do mundo! Ainda tem pouquinhas postagens mas eu acredito que em breve a Cynde vai lotar aquele lugar de conteúdo bacana. Eu me apaixonei por tudinho nele logo que o acessei pela primeira vez. Vale a pena seguir!

4. Divulgando o blog no Femmelist
Nesses últimos dias andei investindo bastante na divulgação do Nuveline, como eu disse, quero levar ele ainda mais a sério pra poder colher bons frutos ($ e ) no futuro. E foi no Femmelist que encontrei a ajuda que preciso pra que essa meta se torne realidade. Com ele consigo ganhar de duzentos até quatrocentos visualizações a mais em cada postagem divulgada por lá, ou seja, vale muito! 

5. Canal do blog organizado
E por último mas não (não mesmo!) menos importante, o canal do blog! Criei essa capa bem simplesinha (porquê não sei criar capas fodas e essa foi a minha primeira) só pra dar um up na aparência do canal e aproveitei pra dar uma organizada nas configurações, já que quando a bendita câmera chegar em nossas mãos, vou começar a fazer vídeos de tags, vlogs e aos poucos ir me soltando pelo youtube. Quê que ceis cham?

É isso, um beijo e até amanhã!

3 comentários:

  1. Te dou todo o apoio e estarei sempre lá no youtube!
    Amo o blog, com o canal não será diferente!
    Também uso o Femme List, é demais MESMO! *-*
    Um beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  2. Nuveline linda, obrigada por lembrar do Doce. E to nessa também, consegui economizar e comprei uma canon powershot SX520 HS e quero entrar pra esse mundo do youtube. Sempre bom pensar em evoluir, e vamos conseguir atingir nossas metas.
    Beijooo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul! Então vou te convidar algum dia pra gente gravar juntas alguma tag ou qualquer outra coisa :P

      Excluir

Obrigada por dar sua opinião!