30/09/2015

Quatro zoio: Os óculos que eu queria ter no momento


Acredito que todo mundo deveria ter, no mínimo, um óculos de sol pra chamar de seu. Para os de grau também vale, mas raramente vejo alguém ter mais do que um. Se eu soubesse me controlar nas compra$ compraria todos os modelos baratex que encontro por aí mas, por sorte ou azar, raramente acho um que eu goste, que caiba legal no meu rosto e que tenha um preço ok pra uma versão 25 de Março, sabe? 

E aqui está a minha listinha de modelos bacanudos pra vocês se inspirarem e quem sabe até comprarem. Óh:



GatinhoZÃO
Não sei vocês, mas eu amo acessórios diferentes e tô amando mais ainda essa tendência de armações puxadinhas, fazendo a linha "gatinho". Quero muito um, Jesus! :( Gosto tanto desses mais discretos quanto os espelhados coloridos (o rosa é o meu preferido, pena que eu não encontrei foto dele pra mostrar aqui). Só não sei onde vende, blé :[



Óculos de grau 
Pretendo trocar de óculos recentemente. Já que meu grau aumentou (pra caramba!), acho justo meu óculos mudar também. Confesso que não tiro os olhos dessas armações gatinho, mas meu coração se derrete pelas armações arredondadas e grandes como esse da foto do meio, só não sei se usaria um dessa cor e estampa, acho que o contraste com o meu cabelo não ficaria legal. Só acho. Fiquei sabendo que na ChilliBeans tem esse modelo gatinho preto.



Miau 
Bom, meus queridos, como eu disse, estou tento uma paixão mais que platônica por essas armações. Olha esse pretinho que discreto e lindo! E esse espelhado e transparente poderoso? E o outro fofinho?!



O famosinho da Dior
Óbvio que eu não compraria um óculos da Dior porque ainda não estou pensando na possibilidade de vender meu rim, mas talvez quem sabe, no futuro... até porque é só um rimERROR. Mas falando sério agora, sou muito louca pra comprar uma versão falseta desse prata! Sei que vende na Universo, só não faço ideia se ainda tem em estoque.



Redondinho gordo
Que amor por esse óculos, gente! Se eu encontrasse ele em algum lugar compraria um de cada cor, sem brincadeira. Esse branquinho e o dourado são os meus preferidos <3 Se alguém souber onde vende, me avisa?



Lennon
Ah, esse óculos... Já passei horrores tentando comprar um desses, mas sempre acabava comprando outra coisa quando tinha a oportunidade de finalmente levar ele pra casa por motivos de: ou era pequeno demais, ou grande demais, ou espelhado (não quero, não desse modelo), ou tinha algo mais legal na loja. Mas ainda tá na minha lista de compras, viu queridinho? Tem na Universo, pra quem for de Fortaleza e quiser comprar.



Clubmaster
Tem óculos mais básico que esse? Pra mim, não. Eu já tive um marronzinho, porém, pequeno demais pra minha cara de bolacha, eiê... acabei dando ele pra uma amiga. Sou completamente doida de amores por esse branco (meio gatinha HÁ!) da Dafiti, qualquer dia ainda compro esse lindo. Mas, na real, eu queria mesmo era um total black pra bancar a hipster por aí.

E você, qual desses gostou mais? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!