16/09/2015

Wishlist: sapatos e mais sapatos


Esses dias estava eu andando e babando entre as araras da Zara e só reparando como eu não tenho sapatos diferentes e em como isso pode ser possível justo comigo que amo coisas diferentes! Ok que sou super fã dos clássicos, mas os moderninhos tem um espacinho reservado no meu coração. Porém, a verdade é que: tá foda. Tá foda ter dinheiro, tá foda achar sapato legal a preço bacanudo e tá mais foda ainda quando acho um sapato legal com um preço bacanudo e não tenho o dinheiro no dia pra comprar. Tá foda.

Hoje decidi que iria criar esse post e prometi a mim mesma que vou salvá-lo no celular e sempre que for ao shopping procurarei por esses benditos sapatinhos (que tenham o preço bacanudo). 

Ah, não vou creditar os modelos/marcas porque são sapatos que vejo na internet e logo quero, então não sei ao certo onde que vende cada um, preço etc. 

Eu to amando essa volta das gladiadoras, o meu modelo preferido é o que vai até o joelho (ou quase). Não consigo me decidir qual das três cores é a mais legal! Mas acho que eu compraria primeiro a caramelo ou a branca, dúvida cruel. 

Sempre adorei botas de cano curto/médio. Sempre quis ter uma preta basicona tipo essa aí, mas só encontrava sem salto ou com salto fino ou com o preço lá na lua. nada bacanuda. De um tempo pra cá venho me apaixonando por essas com fendas no calcanhar e/ou laterias, tipo essa terceira. Mas, sem dúvidas, esse modelinho (que nem sei se pode ser chamado de bota pra falar a verdade) seria o primeiro da minha lista de compras.

Não se isso já ficou claro, mas caso ainda não, saibam que eu AMO esse scarpins! Acho muito mais elegante do que os de ponta arredonda, e é claro que o conforto não deve ser o mesmo - se é que há conforto em scarpins. Mês passado, enquanto sofria na Zara vi um nude meio rosado cravado de brilhantes, parecia com esse da foto só que rosinha, apenas maravilhoso. Também já vi na Santa Lolla um semelhante à esse de cobra. Já o nude... bom, o nude eu vejo em todo canto e choro horrores pra comprar porque sempre to desprevenida (!!!).

Não tenho estrutura pra esses tênis da Nike. Só digo isso. E ainda digo mais. Preciso de cada um desses por motivos óbvios. 

A birken é um modelo de rasteirinha bem polêmico. É tipo ame ou odeie. Logo de cara eu não sabia se amava ou odiava essa sandália, mas depois de algumas fotos me encantei, fora o conforto, né? Quero muito uma branca e uma preta, mas das duas, a branca tá na preferência <3

Salto grosso é lindo, confortável, alto, perfeito [...] e por isso prefiro mil vezes ele do que o fino! Já vi modelos lindanis na Riachuelo, por exemplo. E nada muito caro. Não tenho muito o que dizer sobre ele, apenas sentir. 

Por hoje é só, talvez (provavelmente!) eu traga mais outros tipos de calçados que to querendo muito comprar algum dia. Se tiver algum aí que você esteja querendo muito, muito, muito também me conta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!