28/10/2015

5 coisas: sapatilha de bico fino, HillSong, rosto de neve e mais


Hoje separei mais cinco coisas que fizeram parte dos meus dias e pensamentos ultimamente. Quer saber detalhadamente quais foram? Então continue lendo, oh:


Dia desses passei pela Arezzo e vi uma sapatilha de bico fino preta com tiras pra amarrar na perna e botei na cabeça de que quero uma pra mim, claro que não precisa ser de marca cara, desde que seja lienda e confortável. Pra falar a verdade, to sonhando há dias com uma nude simplérrima que tenha bico fino. Sempre achei esse tipo de sapato mais bonito, mesmo não sendo, na maioria das vezes, os mais confortáveis. 


Hillsong, pra quem não conhece, é uma banda com músicas religiosas e dona da canção (oceans) que mais me acalma nos dias difíceis e sem sono, quando a madrugada parece longa. Todas as músicas da banda são lindas, espero um dia poder ir num show deles.


Vestido de crochê. Adorei essa onda de biquínis de crochê porque com ela veio muitas outras peças, assim como os vestidos. Amo roupas longas (saias, camisas, casacos...) e com os vestidos não é diferente. Nunca vi algum modelo assim em fastfashions, só por encomenda ou em lojas caras cobrando um absurdo. Descobri através de uma amiga o contato de uma mulher que faz esses vestidos sob medida (ou seja, tem que encomendar primeiro) por R$120 se não me engano. Quero pedir um, mas qual cor vocês acham que combinaria mais comigo? To apostando no branco.


Rosto de Neve. Você aí conhece esse blog? Se não, sugiro que acesse imediatamente este link acá e desfrute de páginas carregadas de criatividade, ilustrações e cachos ruivos. De verdade, esse blog tá na minha lista de blogs preferidos por ser TÃO divertido e realmente único. 

(créditos na imagem)

Silicon Mix Bambu. Como eu contei aqui, cortei meu cabelo bem curtinho recentemente e to amando essa vida mais prática e leve que to levando com ele assim. Porém, amo muito cabelo comprido na cintura e quero voltar a ter o meu nesse comprimento (como eu tinha antes dos quinze, sdds). Só que ao mesmo tempo não quero forçar o crescimento dele agora, entende? To focando na hidratação pra poder consertar a cor e só depois estimular o crescimento dele e, quando isso acontecer, quero que seja com o Silicon Mix Bambu por ele hidratar e ajudar os fios a ficarem mais fortes e compridos. Além do cheirinho que eu amo!

E é isso, semana que vem trago mais 5 coisas pra vocês.
Uma beijoca e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!