15/10/2015

Comprando na MaquiAdoro + Conhecendo a maior goxxxtosa do Brasil

Oi, gente! O post de hoje não é nenhum publi, mas como o objetivo do blog é (cada vez mais #ficaadica) mostrar tudo que eu uso, compro, faço e vivo, decidi vir aqui falar de uma loja online de MAQUIAGEEEEEEEEM!!! Eu nunca tinha comprado makes online antes porque tinha medo de comprar cor errada, vir trocado, não gostar e blá, blá, blá. Mas, gente, é a mesma coisa que comprar na revistinha da Avon! Hahaha

A MaquiAdoro entrega em todo o País e ela é daqui de Fortaleza, o que influenciou bastante no frete que foi coisa de menos de 24h! (Isso porque todos os meus pedidos já estavam em estoque, claro). Eu seguia eles no insta há séculossss mas só tomei coragem pra comprar algo quando eles patrocinaram o encontrinho da Bia (Boca Rosa goxtosa) aqui na cidade. Inclusive, olha que lieeenda nossa fotinho! Pedi até pro Nando fazer parte pro Ivens se sentir um pouco hétero no ambiente. Ah, o Iv tava junto porque ele sempre assiste comigo os vídeos das minhas zamiga blogueira e me acompanha em tudo <3


As minhas encomendas vieram nesse saquinho, embaladas no plástico bolha e dentro de um envelope. Todos os produtos lá são baratinhos, tem diversas marcas legais e o atendimento é pra lá de bacanudo. Dou joinha pra loja! Eu arrisquei e comprei uma base (R$30,90) porque tava muito curiosa pra testar essa aí (vou postar resenha dela sim, amanhã) depois que vi a Bia falando dela em um de seus vídeos e aceitei em cheio na cor ~uhuuul~, também levei um lápis pra boca (R$ 16,90) que na verdade eu to usando como batom porque ele é lindimais pra ficar só no contorno. Por fim, eu e as 299 outras pessoas presentes no encontrinho da Bia ganhamos esse batom da Vult que foi lançamento da marca na Beauty Fair desse ano, acredito que ele já esteja em estoque na MaquiAdoro. 

Então é isso, fica aqui a minha indicação e satisfação com a MaquiAdoro. E se você for comprar lá também, conta pra mim :) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!