16/10/2015

Salon Opus Hidratação Mágica: o shampoo semelhante ao Aussie

Esses dias eu tava na casa de mozão e senti um cheiro maravilhoso no ar, logo me veio o Aussie na cabeça porque é um dos shampoos que tem o cheirinho que eu mais amo. Era a minha sogra que tinha acabado de sair do banho e, pra minha surpresa, quando comentei que amo/sou esse cheirinho de Aussie ela contou que não era Aussie coisíssima nenhuma e sim esse lindo aí da foto. 

Fiquei abismada com a semelhança de cheiro! Depois mais tarde ela me emprestou o dela pra eu testar e adorei o resultado de hidratação e maciez, justo eu que quase nunca vou pro salão hidratar o cabelo senti ele bem melhor e sadio.

Essa linha funciona da mesma maneira que o Aussie, só que ao invés de esperar só a máscara por 3 minutos, com o Salon Opus você tem que deixar tanto o shampoo quanto o condicionador descansando por 3 minutinhos. 

Gostei tanto que minha loira amada (minha sogrinha <3) comprou pra mim de dia das crianças o shampoo e o condicionador; fiquei tão feliz! Pretendo comprar mais um depois que esse acabar, porquê vocês sabem, né? O Aussie no Brasil tá um absurdo, ter essa opção mais acessível é sensacional! Como eu ganhei ele da minha sogra, não sei ao certo quanto custa, mas ela disse que é em torno de R$11,00. 

Sobre o shampoo:

Ele faz bastante espuma - o que pra mim é um ponto super positivo porque detesto shampoo que não faz muita espuma - e senti a maciez da linha logo de cara. Ele não é daquele tipo que na hora de enxaguar leva embora toda a maciez que aparentemente tinha deixado enquanto você massageava a cabeça.  Acho que eu seria capaz até de sair do banho sem o condicionador de tão bom que o shampoo é (e olha que eu não abandono meu condicionadorzinho por nada). Nunca passo ele nas pontas, sempre na raiz massageando bastante durante os 3 minutos que o fabricante pede.

Sobre o condicionador: 

Aqui é o mesmo esquema. Você aplica em todas as mechas, massageia um pouco e deixa o produto agir por 3 minutos. O resultado é apaixonante! Depois, antes de secar, eu só faço aplicar um leave in pra proteger os fios do calor do secador e fim. O cheiro fica muito, muito, muito semelhante ao Aussie, assim como a hidratação que ele promete e realmente deixa.

Alguém aí já usou? Me conta nos comentários! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!