08/10/2015

Perfis legais no Snapchat pra você acompanhar


Oi! Hoje venho aqui compartilhar com vocês os meus perfis preferidos do snap. Eu sou viciada no app, quando não tô postando tô zoiando tudo por lá. Virou rotina ver tooodas as histórias ao longo do dia e antes de dormir. Claro que tem sempre aqueles perfis que a gente dá uma pulada nos vídeos e fotos... Mas esses aqui eu faço questão de assistir cada segundinho. 


@victoriarrochaa 
A Viih é daqui de Fortaleza e já apareceu em alguns posts por aqui. Amo o trabalho dela, por isso faço questão de acompanhá-la em todas as redes sociais (sou tiete mexmo, bjs). O snap dela é recheado de looks lindos, dicas, paisagens daqui da cidade, viagens legais etc.

@daninoce
Comecei a seguir a Dani por lá há poucos dias e não consigo pular um snap dela sequer. Ela dá dicas de restaurantes, receitas (óbvio, tinha que ser, né?), mostra os cachorrinhos dela <3, mostra as viagens que ela faz - inclusive, corre seguir ela pra pegar as vistas e dicas de Paris!

@renatameins
Amooo! Também já falei bastante da Renata por aqui e nunca me canso de falar porque ela é aquela pessoa que a gente nunca enjoa, sabe? É bem-humorada, tem um filho muuuuito fofinho (o Nick), mora na Austrália, é linda no youtube mas mostra a realidade no snap. Segue, gente!

@karolkarolkarol
Blog, Cookie, decoração... Tudo isso me faz amar a Karol, consequentemente, o snap dela, também. 

@keferabuckmann
Sem comentários. Aliás, digo apenas uma coisa: Vilma Tereza.  

@isabelamatte
Alô, alô gente fitness que come gordice, essa aqui é a amiga perfeita pra vocês! Tá, não é que ela poste coisas de academia, suplementos, etc. Não. É que ela corre. Gente, ela corre! Eu nunca corri. Nunca. Nem na esteira porque não sei nem andar nela direito quem dirá correr e eu não tô exagerando. Essa menina me motiva a ser fitness de ~leves~ como ela (e empreendedora também! A Isabela tem uma loja bem bacanuda, você sabia?). Gosto também de acompanhar por lá as viagens que ela faz com a família. 

@camilacoelho88 
Gente... Camila Coelho, meu povo... Não tem o que dizer, apenas sentir, entende? Talvez, né? Mas acompanha ela lá pra entenderem do que eu to falando. 
 
@gi.ferrarezi
Giva não poderia faltar na minha listinha. Acho que de todas as blogueiras que acompanho ela é a que mais me identifico, mesmo eu não sendo tão vida loka como ela, mas rola algo espiritual entre a gente, entende? O bagulho é forte. 
 
@masampaio1
Quando vejo Mariana Sampaio penso apenas em uma coisa: Chico! Amo cada snap desse goxtoso!!! Apenas quero um pra mim <3. Mas fora o Chico, gosto de ver as poucas coisas que ela compartilha por lá. Não sei, no meio de tanta gente postando mil vídeos, gosto dela que posta pouquinhos.

Aproveita e me segue no snap também? Sou @dieniferreis por lá :) 

Um comentário:

  1. Eu amo o snap (o meu é: garotaveneta)! Eu seguia a giva (mto louca sá menina haha) e com suas indicações, to seguindo a Kef e a Karol <3 www.garotaveneta.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!