30/11/2015

Wishlist: itens de maquiagem


Amo esse universo. Como diz Vic Ceridono, "quase nada é tão legal quanto maquiagem". Poder brincar com as cores, texturas e cintilâncias é relaxante. Talvez muitas podem não concordar comigo já que maquiagem é algo muito pessoal... Tem gente que gosta de make pesada, outras preferem as levinhas, algumas optam sempre pelo batom mais escuro enquanto há quem prefira os tons claros e por aí vai. 

De uns meses pra cá minha bancada e necessaire acabaram ficando um tanto quanto apertadas devido ao volume de produtos que fui adquirindo, mas ainda sinto necessidade de comprar algumas "besteirinhas" que fazem toda a diferença no resultado final da pele, esfumado ou sei lá o que mais.  Mas pera lá, não pense que sou dessas que não vai na padaria sem uma base ou corretivo na cara. Sei viver muito bem sem essas coisas (os bad days que o diga...) mas como citei antes, maquiagem é legal demais da conta! :P

Por isso me dei ao luxo de listar e compartilhar no blog tudo que eu ando procurando e sonhando em comprar. Quem mais também está nesse drama do cotidiano?


 Onde encontrar? 

- Primer da Benefit
- Água Termal da Vichy
- Pó para contorno da Vult
- Corretivo iluminador da Maybelline
- Base de extrema cobertura da Dermacol
- Batom Líquido Matte cor Plié da Dailus
- Batom Líquido Matte cor Ballet da Dailus
- Sombra unitária marrone da Quem disse, Berenice?
- Curvex da The Beauty Box

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!