06/02/2016

O que assisti de mais legal em Janeiro


Eu e o Ivens amamos filmes e séries, então, estamos sempre no cinema umas duas vezes por semana e, quando em casa, assistimos sem parar a série que estivermos acompanhando. Vou ser sincera com você, não lembro bem de tuuudo que assisti mês passado porque não fiz uma lista nem nada já que a ideia de fazer esse post só surgiu hoje. Mas listei tudo que eu lembro que vi e gostei muito, óh:


Spotlight: Segredos Revelados
Baseado em fatos reais, o filme relata um grupo pequeno de jornalistas investigativos de um jornal de Boston irem em busca de provas de que padres locais abusam de crianças que frequentam suas igrejas, tendo todos os casos acobertados por advogados e pela própria mídia durante anos. Quem gosta de jornalismo e investigação, assista!

American Horror Story 
Você já deve conhecer e ter assistido, suponho. Mas eu só fui começar a assistir em janeiro porque sempre deixo pra acompanhar uma série depois de todo mundo já ter visto.

A Grande Aposta
Também baseado em fatos reais, o filme nos mostra como que o mundo da economia funciona, tendo como foco a grande crise da queda da bolsa de valores em 2008. A linguagem que os personagens usam para explicar a situação é bem complicada e humorada, mas não impossível de se compreender. 


Orange Is The New Black 
O que dizer quando todos já sabem? Hehe

12 Monkeys
A série envolve viagens no tempo, política e virologistas. A história conta como que um ataque criado por uma arma biológica mal usada por seus fabricantes pôde acabar com quase toda a população do planeta. Com isso, Cole (o protagonista) faz viagens no tempo para tentar reverter a situação, impedindo que o vírus seja solto. 

A 5° Onda
Se trata de um ataque por seres não humanos, a cada nova onda os "outros" usam novas armas para extinguir a raça humana, ora por armas biológicas, ora por criação de desastres naturais. Amei. Amei. Amei. Amo filmes assim, porém, o final me deixou um pouco intrigada. Assiste lá pra saber do que eu to falando. 

E foi isso, se eu lembrar de mais algum posto lá na nossa página no Facebook ;)

Um comentário:

  1. AMO de paixão AHS e OITNB!! Já que vou passar o carnaval em casa, vou aproveitar para ver A Grande Aposta, já faz um tempo que to querendo ver.
    Adorei o post, Di!! E bom feriado pra ti.
    Beijãooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!