12/02/2016

Wishlist: tudo de rosa

Rosa já foi a minha cor predileta durante a infância, depois ficou um pouco em segundo plano e agora está voltando aos poucos no meu armário, acessórios, decoração e unhas. Pensando nisso, reuni aqui tudo de mais lindo que encontrei no Pinterest! 


Ando admirando muito cabelo rosé, nada muito pink, gosto dessa pegada minimalista na cor (se é que isso existe). Mas como comentei lá no Twitter, não tenho coragem atualmente pra largar o ruivo justo agora que ele tá tão bunitinhu


Amo essas saias midi e ainda não encontrei nenhuma do jeitinho que eu quero, mas se eu pudesse fazer aparecer uma agora, escolheria essa da foto. E agora que vou ter, finalmente, uma cama de casal, imaginei quão lindo ficaria no meu quarto uma colcha rosa quartz com detalhes cinza, igual essa ai!


Quando eu era mais nova achava que sombra rosa/pink/vermelha era tosco etc, mas agora que mudei minha opinião sobre muita coisa, acho lindo e quero uma assim pra chamar de minha. Ah, voltando ao assunto decoração: que porta é essa, hein? Quero já! 

Espero que você se inspire nessa minha wishlist recheada de inspirações diversas e leve pra sua listinha de desejos algum desses itens também!

Um beijinho e até o próximo post! Enquanto isso, me encontre no meu Twitter e no snap (dieniferreis)!

Um comentário:

  1. Rosé é sempre muito romântico e feminino!!! Amo essa cor e combina com qualquer estação do ano!!
    Amei as dicas!

    www.algodaodoceblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!