29/03/2016

Resenha: Folhas Demaquilantes da Salon Oplus


Quando fui para o Chile acabei sendo obrigada a comprar um demaquilante lá depois do meu bifásico ter acabado, e acabei encontrando um da Nivea em folhas (30 unidades) por cerca de sete reais e, por esse preço, óbvio que comprei. Eu nunca tinha usado essas folhas antes e amei! Desde então só venho usado esse tipo de demaquilante. 

Depois que voltei pro Brasil meu pacotinho ainda durou mais duas semanas e quando acabou fui atrás de comprar mais do mesmo porém encontrei com um preço salgado (cerca de 25 reais) e junto achei o da marca Salon Oplus (a mesma daquele shampoo e condicionador que resenhei aqui no blog) por um preço muito mais em conta levando em consideração que contém 50 folhas!


Usei o produto por duas semanas já e ainda tem folha pra carambaaaa! E como não uso maquiagem todo dia, as 50 unidades vão durar cerca de dois meses e meio ou quem sabe até três. Ah, eu também "reaproveito" algumas folhas! Tipo, quando passo só rímel, pego a pontinha de alguma folha, retiro o rímel e guardo a folha novamente pra usá-la depois porque não vejo necessidade de jogar fora uma folha inteira que só usei a pontinha. 



Pontos positivos:
  • As folhas são bem molhadinhas e isso facilita muito na remoção da maquiagem.
  • Vem 50 folhas. Cinquenta, querida. Tá bom pra você? 
  • O preço vale super a pena, paguei cerca de R$20.
  • Diferente das outras marcas, as folhas da Salon Oplus vem dentro de uma caixinha (que pode ser reaproveitada depois).
  • As folhas são grandes, dá pra tirar tranquilo uma maquiagem inteira com uma folha só.
Pontos negativos:
  • Tem gosto de shampoo.
  • Deixa a pele um pouco oleosa se você não lavar o rosto depois do uso (pra mim isso não é problema porque sempre lavo o rosto depois de usar o demaquilante, acho que isso é o certo, né?)
  • A caixinha pode ocupar muito espaço caso você precise levar ele em viagens.

#NotaNuveline para o demaquilante:

Se alguém aí já usou ou pretende usar me avisa aí nos comentários! E se você tiver sugestão de outras folhas demaqulantes boas e baratas pode me indicar, tá? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!