22/03/2016

Viajando o mundo sem sair do lugar: Vlogs que me fizerem se sentir em outro país


Sou adepta do YouTube porque só ele me aproxima tanto de pessoas que talvez eu nunca irei conhecer de verdade. Amo quando algum youtuber viaja e filma tudo para o seu canal porque tenho o sonho/ambição (assim como a maioria das pessoas) de conhecer o mundo e, assistindo os vlogs, me sinto lá no lugar y visitando lojas, conhecendo paisagens, lidando com outro idioma junto com a pessoa que viajou. 

Com você também é assim? Eu acho isso o máximo!

Viajar é incrível, óbvio, mas ver o mundo através dos olhos de outras pessoas é tão legal quanto.

Selecionei alguns dos meus vlogs prediletos, os que realmente me fizeram sentir uma coisinha boa no peito - que eu acho que seja empolgação + felicidade - ao assisti-los. Espero de verdade que com você aconteça o mesmo.



















Nas férias no meio do ano vou ter a oportunidade de fazer mais uma viagem internacional (eu não to crendo até agora, parece que a vida deu uma acelerada em alguns dos meus sonhos e isso me faz ficar de boca aberta, besta, sem acreditar até voltar pra casa e relembrar cada lugar que vi e o que fiz) e pretendo gravar um vlog por lá se a vergonha deixar porque quero levar você comigo assim como todas essas pessoas me levaram pra conhecer tantos lugares legais com elas sem que eu saísse de casa.

Mas eu preciso muito de um feedback! Quero saber se esses vlogs vão ser mesmo relevantes pra você e se gosta desse tipo de vídeo, pode ser?

Alguém palpita pra onde eu vou? Dica: é pra alguns dos lugares desses vídeos!


Abracinhos e nos vemos por aí,
@nuveline | snap: dieniferreis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!