12/04/2016

Looks com peças em marrom caramelo


Se tem uma cor que eu acho mais coringa que o B&W com certeza é o caramelo. Qualquer peça nesse tom acaba se encaixando super bem com o jeans, branco, preto, verde, vermelho, cinza... E, acredito que, essa seja a cor que mais caracteriza o Boho, podendo assim levar a sua tranquilidade e simplicidade para qualquer outro estilo.


Caramelo nas blusas: eu tenho uma blusa da Forever 21 (foto no topo do post) nessa cor e foi a primeira peça que comprei nesse tom que fez eu despertar essa vontade de trazer o caramelo cada vez mais para o meu guarda roupa. 


Caramelo nas calças: ando em busca da calça perfeita nesse tom, sinto que eu usaria muito e com tudo por ser uma peça neutra e, dependendo do modelo, usaria para qualquer ocasião. As minhas preferidas são as skinny de cintura alta, couro fake e pantalona. 


Caramelo nas jaquetas e casacos: amo/sou casaquinhos, não me importo de usar uma jaqueta ou um cardigan no verão desde que a peça debaixo seja um short ou saia para equilibrar a quantidade de pele à mostra. Confesso que quando penso em jaqueta me vem logo o jeans à cabeça, mas, por quê combinar jeans com jeans se a gente pode mesclar com o caramelo?


Caramelo nas saias: já sabemos que as saias de botão lá dos 90's voltaram pra permanecer e, mais uma vez, o caramelo não podia deixar de estar presente também. Assim como nas saias longas, vestidos e peças midi. 


Espero que o caramelo fique mais visível nas ruas e passarelas. Quando vejo alguém vestindo alguma peça nessa cor não consigo desviar o olhar sem desejar a peça pra mim. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!