16/08/2016

LOOK: SAIA ASSIMÉTRICA E CROPPED LISTRADA

SE AVENTURANDO EM PEÇAS MAIS JUSTINHAS 


Eu nunca gostei de usar peças justas por não me sentir confortável com certas partes do meu corpo e no mundo das modas a gente só usa o que nos valoriza e nos deixa feliz, confere? De um tempo pra cá andei mudando meu pensamento sobre o meu corpo e comecei até a usar brusinha sem manga, acredita? Sim, eu era complexada com os meus braços, na verdade ainda sou um pouco, mas consegui enxergar que não há nada de errado em eles não serem definidos do jeito que eu quero que sejam. Pensando assim, ando bem mais de boas com minhas brusinhas sem manga. 

Essa cropped é uma das minhas preferidas por ter listras em tons de cinza e golinha alta, duas coisas que eu amo muito, muito, muito! Uso ela bastante e não me canso. O óculos comprei em um camelô lá em Barcelona, ele imita um pouco aquele modelo da Fendi, sabe? Nunca tinha usado um óculos tão ousado como esse (por ser branco, grande, gatinho e com detalhes dourados) mas confesso que gostei tanto que pretendo comprar outros modelos na cor branca! 

A saia é da Love Luxo, uma das marcas mais legais daqui de Fortaleza. Comprei ela na quarta, no Bazar da Love, a marca sempre faz esses bazares e eu aproveito pra fazer o que mais amo nessa vida: garimpar as peças mais legais com os maiores descontos. Mas calma ai, ela não é só mais uma saia justa, não. Em uma das laterais o corte é diferente, como se fosse um quadrado, isso faz com que ela tenha um movimento mesmo estando colada no corpo e dependendo de como a gente olha, o efeito muda, já que a frente e as costas desse lado da peça são mais cumpridas enquanto a lateral da coxa fica mais à mostra. Bem loko. Acredita que essa saia saiu por R$20?! A rasteirinha nude suuuper basicona também é de lá, paguei R$30 nela e cada vez que a uso sinto que foram os trinta reais mais bem gastos em uma rasteirinha que vou usar com tudo. 

A bolsa rosa comprei naquela mesma feirinha onde comprei aquela mochila branca que mostrei nesse look do dia. Depois dela acredito que bolsas pequenas merecem a minha atenção e investimento. 
















CROPPED: C&A | SAIA: Love Luxo | RASTEIRINHA: Love Luxo

_______________________________________________________________________________________________ 

Se você gostou desse look me conta aí nos comentários!

4 comentários:

Obrigada por dar sua opinião!