14/07/2012

Wishlist de aniversário

Meu aniversário tá chegando (01/08) e como todo mundo, eu quero presentes! hehe. Essas são algumas coisas que eu to querendo muito, ainda falta um notebook novo, adesivos pra perde, cordas pro violão, urso de pelúcia de coruja e etc.

1. Sneaker com salto embutido - Desde que soube da existência desse tênis que eu venho procurando em sites. Quase ganhei um igual a esse da foto quando fui na Arezzo, mas acabei não levando por conta da pressa para ir comprar um presente de uma amiga. Atualmente é a coisa que eu mais quero.

2. Capinhas divertidas para iPhone 4 - Pra alimentar meu vício por capinhas, eis aqui um site cheio delas e uma mais legal/linda que a outra.

3. Capinha gato de Alice FuwaFuwa para iPhone 4 - Como se já não bastasse aquelas, eis aqui mais uma. Sou apaixonada por cases e esse não podia passar sem ser percebido. Estou em love com ela! haha

4. Colar de coruja em ouro velho - Como eu já disse, amo corujas e desde aquele tempo em que todo mundo usava anéis e colares que eu venho querendo um pra mim. Nunca achei em lojas aqui em Fortaleza (talvez eu não procurei direito), mas amei esse e os outros que tem na loja virtual amo muito.

5. Varsity Jacket - Sou louca pra achar uma em alguma bendita loja por aqui, mas ta mais difícil do que encontrar o colar de coruja, sério. Uma vez eu até vi uma na Riachuelo mas não comprei porque achei ela muito simples e não era na cor que eu queria. Essa é da Jane Norman.

6. Armação da Chilli Beans - Como se já não bastasse o aparelho que vem me torturando à 1 ano, vou ter que usar óculos (eu acho) porque to enxergando mal as coisas e acho que devo usar um nem que seja só pra descanso. Whatever! Eu vi umas armações na loja da CB e achei bem o tipo que eu quero pro meu óculos (se, eu for realmente usar).

7. Camera Canon - Depois do iPhone, esse é o meu maior desejo "geek". Nunca fui muito fissurada em câmeras mas de um tempo pra cá acabou se tornando um sonho de consumo uma semi profissional/profissional.

8. Camisa Jeans - Quase que uma marca registrada minha, gosto de usar camisa jeans sempre que posso. Essa é da C&A , tenho uma parecida que também comprei lá.

9. T-shirt com bandeira dos Estados Unidos - Uma coisa que eu sou louca pra ter: uma peça que seja da tendência de bandeirismo, me apaixonei assim que vi essa blusa.

Qual desses itens vocês também querem? Me conta ai nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!