01/11/2012

Meme: 11 coisas sobre mim

A fofa da Heloise indicou o blog pra fazer esse meme e cá estou eu pra fazer isso. As regras são:


  • Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
  • Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
  • Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
  • Avisar os blogs escolhidos.
  • Não retornar o meme para quem te enviou.
  • Postar as regras.   

11 coisas sobre mim:

- preciso usar óculos
- só consigo dormir de madrugada
- to quase tirando o aparelho ortodôntico (eeeeeba!)
- sou ruiva por opção
- odeio meu cabelo curto demais 
- amo âncoras
- sou do interior 
- sonho em ir pra disney
- meu primeiro carro vai ser um fuca azul-bebê conversível (não tem quem faça eu desistir dele! haha)
- vou fazer uma tatuagem (de âncora)
- falo um pouco de inglês

11 perguntas:

- O que mudou na sua vida nos últimos 4 anos?
Me mudei, tive meus primeiros namorados, ganhei minha york, comecei a ler mais (muito mais), criei dois blogs.
 O que você menos gosta da sua infância? E o que mais gosta?
Não gosto de ter passado praticamente minha infância toda longe dos meus parentes que moram no RS. Gosto de ter sido uma criança alegre e cheia de amigos por perto.
- Qual o seu maior sonho?
Tenho dois, ir pra Disney e trabalhar na redação da Revista Capricho.
Você não consegue viver sem…
Sem minha york, amigos, internet e risadas.
Você se estressa facilmente? Se sim, com o que?
Sim, com o meu irmão mais novo.
Você gosta de ler? Que livro é a sua cara?
Gosto muito, mas ainda não me identifiquei com nenhum, por enquanto. 
-  Quais são os seus planos para o futuro?
Me formar em Jornalismo, ir morar em SP e trabalhar na CH.
Gosta de bichinhos? Tem algum animal de estimação?
AMO! Tenho duas york, uma poodle e uma gatinha.
O que pretende ser daqui a 5 anos?
Uma jornalista realizada tanto na vida pessoal como na carreira, e talvez casada. 
Se pudesse, o que estaria fazendo nesse exato momento?
Estaria com minhas amigas ou com um namorado, se eu ainda tivesse. 
O que mais lhe agrada nas pessoas de uma forma geral?
As histórias de cada uma, e o tanto de coisas que elas nos ensinam e nos motivam sem nem se quer saberem. 

Minhas 11 perguntinhas pra vocês:

1. Qual sua idade?
2. Qual profissão pretende seguir?
3. Namora? Se sim, à quanto tempo?
4. Pra onde você sonha em viajar?
5. Se considera uma pessoa sortuda?
6. Gosta de ler?
7. Qual é o estilo perfeito pra você?
8. Se pudesse estar fazendo o que quisesse agora, o que seria?
9. O que mais lhe agrada nas pessoas em modo geral?
10. Prefere uma festa ou uma viajem?
11. Daqui a 5 anos, o que você pretende já ter realizado e o que espera ter se tornado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!