20/04/2013

Gabriela Lopes no Dragão Fashion Brasil 2013

BACKSTAGE_DFB2013_ALIXPINHO_FOTO(14)

Como vocês já sabem, segunda foi o desfile da estilista Alix Pinho no DFB 2013. O planejado era encontrar  a Jade Seba, Mariana Sampaio e a Gabi Lopes por lá para conseguir as tais entrevistas que eu falei no post anterior e lá na page do blog. Cheguei no evento às 18:30, a dona da Pics Teens chegou uma hora antes e viu a Mari andando por lá. Quando finalmente cheguei (depois de esperar um tempão - quase uma hora - por um táxi) fomos para a sala do desfile onde a Alix entrou cantando "She Wolf", música de David Guetta ft. Sia. A trendsetter usava um short de cintura alta, um top cropped com um salto, ambos pretos e uma jaqueta linda de couro com spikes nos braços e muito brilho nas costas (pireeei na jaqueta!). Enquanto o desfile rolava, a Jade e a Mari foram embora #CHATEADA. Ficando apenas a Gabi (e eu posso falar com toda a certeza do mundo de que ela é uma das pessoas mais simpáticas e atenciosas que eu já conheci, pelo menos foi isso que eu percebi. Encontrei com ela umas três ou quatro vezes e em todas elas a Gabi foi super atenciosa e querida com todos!). 


Quando a encontrei na primeira vez, perguntei sobre a Jade (que havia confirmado a entrevista), a Gabi avisou que ela tinha ido embora com a Mariana mais cedo, fiquei chateada, claro. Acabei entrevistando apenas a Gabriela que vestia um conjuntinho da Alix todo xadrez em B&W. Falei com a Jade no twitter e ela explicou que não eram elas quem faziam os cronogramas de cada viagem, então quando alguém dizia para elas estar em tal canto, elas tinham que ir para esse tal canto. Vou entrar em contato com ela de novo e ver se consigo a entrevista por email. 

Bom, a entrevista com a Gabi Lopes eu posto no outro post porque ainda estou editando o vídeo, agora acompanhem o desfile: 



CLICKS: Os melhores looks da passarela: 

BACKSTAGE_DFB2013_ALIXPINHO_FOTO(15)

PASSARELA_DFB2013_ALIXPINHO_FOTO(3)
(Alix Pinho e a tal da jaqueta)
PASSARELA_DFB2013_ALIXPINHO_FOTO(4)
(Gabi sendo DIVA! haha)
PASSARELA_DFB2013_ALIXPINHO_FOTO(1)

PASSARELA_DFB2013_ALIXPINHO_FOTO(5)

PASSARELA_DFB2013_ALIXPINHO_FOTO(7)

PASSARELA_DFB2013_ALIXPINHO_FOTO(11)

PASSARELA_DFB2013_ALIXPINHO_FOTO(13)

PASSARELA_DFB2013_ALIXPINHO_FOTO(21)

PASSARELA_DFB2013_ALIXPINHO_FOTO(22)


DETALHE_DFB2013_ALIXPINHO_FOTO(8)

DETALHE_DFB2013_ALIXPINHO_FOTO(14)

BACKSTAGE_DFB2013_ALIXPINHO_FOTO(13)
Créditos: Fotos e vídeo por DFHouse.

As entrevistas vão ser feitas em posts separados ao longo do tempo. Aguardem (:


3 comentários:

  1. Que legal ! Eu amei as roupas do desfile, principalmenet essa jaqueta brilhante da última foto ( tenho muita queda por brilhos)
    O log tá com uma página nova no face,
    http://www.facebook.com/blogbarradosnobaile
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que desfile incrível !! *o* Quero ver a entrevista !! *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, e o desfile foi incrível
    Te indiquei em uma tag
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!