29/06/2013

Uma carta pra você, amiga.


Obrigada. É, acho que essa seria a palavra certa pra esse pouco e tão importante tempo juntas. Nessa brincadeira já se passaram segredos, eventos, conselhos. Risada? Pra nós isso é apelido, o que a gente tem todos os dias são ataques de alegria, isso sim! 

Contigo abri os meus olhos para coisas que eu insistia em querer não enxergar, ou que simplesmente só não conseguia imaginar. Nós duas ainda temos muito por o que passar e aturar, eu sei disso, eu sinto isso. Socorro, não to conseguindo mais ver minha vida sem você. Socorro (?). 

Eu sempre te apoiei e vou apoiar. Sempre te ouvi e sempre ouvirei. É amiga, falta só mais cinco dias pra que uma amizade como essa fique trinta dias "afastada". Mas eu planejo muitas viagens nos próximos anos para que nós duas possamos tirar muitas fotos para o seu trabalho e pra que eu possa retirar dessas viagens as melhores histórias para algum futuro livro meu. 

Obrigada por cada sorriso compartilhado, por cada preocupação, por cada luta. Obrigada por me defender e entender, por estar sempre por perto quando eu chamo. Obrigada... Muito obrigada por me amar. Não sei se sei ou se ao menos consigo limitar em algumas palavras em ordem que tanto escrevo, o quanto você vale pra mim, aliás, nem sei se posso dar números à uma amizade. Na boa, não sei...

Sabe, eu acho super estranho essa sintonia que a gente tem uma com a outra, muito estranho... muito estanho mesmo! Como pode? Duas pessoas que nunca se viram antes conseguirem ter pensamentos iguais, em momentos iguais, em tão pouco tempo juntas. Eu tenho é medo da gente, rs. Acredito que nós, juntas, somos imbatíveis. 

Amiga, eu te amo. 

2 comentários:

  1. Que liindo. Faz tempo que não escrevo para meus amigos.. fazem falta dps de anos.. Mais a falta de ideias e sempre desconfortante..

    Adorei seu blog. Muito lindo e delicado :3

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooo, emocionei!

    Laura Rodrigues (como posto sem ser em anônimo?)

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!