13/12/2013

Pelo que as mulheres se interessam (de verdade) em um homem?

o-cara-que-eu-amo

Ontem li um artigo na internet que se tratava exatamente disso: como entender o tesão feminino. Essa dúvida existe desde os primórdios da nossa existência, ou melhor, desde quando os homens passaram a se preocupar mais em agradar e não em só ser agradado. Afinal, o que trás a freguesia é a boa propaganda do produto, se é que você me entende. Não adianta porra nenhuma você ter um bíceps enorme se a sua arrogância ultrapassa o tamanho do seu braço. Sua barriga tanquinho não te faz ser melhor se o seu machismo não ajudar. Então, meu caro, antes de continuar lendo esse post, faça um favor a si mesmo e esqueça seu corpo, foque apenas na sua mente e personalidade, encare isso como um teste onde você marca seus pontos negativos e positivos, e no final soma tudo e veja no que melhorar ou mudar. Esqueça até a sua nota no Lulu, ela não diz absolutamente nada do seu desempenho sexual, vai por mim. 

Os seus bens materiais e o seu corpo sarado não vão te fazer pegar mais mulheres do que você pegaria, caso não tivesse bens matérias caros ou um corpinho sarado. Você não deve ao seu carro ou ao seu físico nenhuma pequena porcentagem de mulheres (preste atenção, mulheres!) com as quais você transou. É sério, esse não é o seu maior atrativo. Nunca foi e nunca será. 

Aquela ultima que você levou pra cama, lembra dela? Provavelmente ela não aceitou o convite por causa da sua aparência, ela deve ter gostado do seu papo (por mais ensaiado que possa ter sido, deu certo). Ok, o seu corpinho lindinho deve ter ajudado em alguma coisa, mas ele não é o culpado por 1/3 do seu "plano".

O tesão de uma mulher não é atraído por conta da sua nota no Lulu, pela sua conta bancária, pelo seu bíceps, seu carro ou pelo tempo que você passa na academia pra ficar gostoso. Esse nosso tesão não chega a ser atiçado nem mesmo pelo o seu sorriso, queridinho. Sério! A gente não quer transar com um sorriso lindo, a gente quer o dono desse tal sorriso, tá acompanhando o raciocínio? 

Onde eu quero chegar com tudo isso? Veja bem. Todo cara, pelo menos uma vez na vida, já ouviu a frase "seja você mesmo" na hora de pegar mulher. E essa é a maior verdade de todas, ser espontâneo (de verdade) é a melhor dica que eu posso te dar, agora, se você for um tremendo babaca, por favor, ignore isso e não saia nunca de um cabaré (caso você não queira morrer na solidão da sua casa, com a sua mão). Fazer coisas fofas nem sempre é sinônimo de conquista. Admito que homens fofos são encantadores. Os inteligentes - ou nerds - são charmosos por saberem nos explicar o que pra nós parece ser inexplicável, algumas vezes; não tô falando só dos excelentes da escola/faculdade, expanda sua imaginação até chegar no tipo de pessoa que eu costumo chamar de "entendedores da vida", aqueles que sabem lidar com qualquer situação, de forma inteligente. Os badboys são sempre os mais sexys. Não me pergunte o porque, eles só são e ponto final. Caras independentes (mesmo que você ainda more com seus pais) sempre - seeeeempre - ganham. Como? Poxa, pessoas confiantes e maduras o suficiente para tomarem suas próprias decisões e que mostram que estão prontas para a difícil vida adulta são sempre as melhores escolhas, isso vale tanto para homens quanto para as mulheres. E essa equação fofura + inteligência + malvadeza resulta em uma combinação mega atraente que faz com que qualquer mulher (digo, qualquer mulher mesmo) sofrer de paixão. Pode ser só mero um amor platônico ou uma paixão pra vida toda, não importa, essa fórmula da sedução vai sempre fazer com que ela esteja interessada em você.  

Também vale lembrar que os misteriosos, meio sérios e calados sempre nos fazem perder nosso precioso tempo apreciando aquele olhar profundo, que diz muito sem que o cara precise dizer nada. Mas para que nós possamos desvendar cada olhar é preciso ter uma conexão com vocês, e é ai que entra a sua chance de mostrar que você é bom de papo, inteligente e educado o suficiente para fazer com que nós sempre queiramos saber um pouco mais. Mais, mais e mais. 

Nunca queira ultrapassar as fases de um homem, cada um leva um tempo para chegar no topo (primeiro você é um moleque, depois um menino, um rapaz e aí sim, um homem). Acho que nem todos se tocaram ainda, mas em cada fase dessa um cara adquire informação e conhecimento sobre as mulheres, a fase "Rapaz" é como um teste onde nós mulheres te testamos para ver se você aprendeu tudo direitinho, se sim, a gente te dá mais algumas dicas ou só reforça as que você já sabe. 

Honre os ensinamentos da sua mãe. Ela não perdeu anos da sua vida te ensinando em vão. Trate a mulher que você quer beijar/transar com o respeito que a sua linda mamãe lhe deu. Nós não queremos um príncipe encantado, isso a gente queira quando assistia aos desenhos da Disney; agora o que a gente quer de verdade é alguém educado, e você nem precisa abrir a porta do carro, tá?

Não sei se você aí que chegou até aqui é um moleque, um menino, um rapaz ou um homem; não sei se conseguiu captar direitinho a mensagem do texto, só sei que te desejo sorte com o amor e sinto muito pelas gafes que já cometeu na vida. Agora, quer uma outra dica? Tenha uma melhor amiga que entenda de sentimentos, sexo e conselhos. Ela ainda vai te ajudar muito a se safar de diversas possíveis-futuras-vergonhas. Vai por mim!

3 comentários:

  1. CARALHO, TU DISSE TUDO AGORA !!! é verdade mesmo tudo isso .. hey, como faz pra comentar sem ter blogger?

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa adorei o texto e nem preciso dizer que é a mais pura verdade. Eu terminei um namoro de 3 anos e meio porque o meu ex começou a sentir muito, ser um badboy e com isso começou a deixar o que importava de verdade, que era o namoro. Não deu outra, dei um pé na bunda hahahaha.

    A cada linha do texto eu dava um risada concordando com cada palavra.

    Beijos
    Lucida Gabriella
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostooou!! Hahaha Eu tinha um namoro de 1 ano e 6 meses que foi por água a baixo porque segundo ele, "era muito novo para se prender à alguém e que queria curtir a vida no momento". Era um fofo, mega fofo e educado, mas desceu do patamar "rapaz" para o "menino" no momento em que trocou tudo por diversão momentânea. ~Desabafo~ kkkk

      Beijos, e até outro post! ^^

      Excluir

Obrigada por dar sua opinião!