22/02/2014

Desabafo básico


Sabe aquelas pessoas que sempre duvidam da sua capacidade? Que sempre dizem algo que magoa você? Sabe por que elas fazem isso ? Porque, elas precisam disso para se sentirem melhor. Gostam de se sentir melhores que as outras pessoas em coisas práticas. Gostam de se sentir inteligentes. Mas não são.

Durante minha vida, até então, poucas, foram as pessoas que, me apoiaram em algo. Até hoje escuto gente me dizendo que não tenho capacidade para desempenhar bem, uma função.

Sonho em ser advogado. E vários dos meus colegas dizem que não vou conseguir, mas eu acredito em mim. Eu tenho potencial. Tá bom! Eu não estou entre os melhores alunos da sala, mas também não estou entre os piores. Tenho fé, que vou conseguir realizar todos os meus sonhos e dar espaço para muitos outros sonhos.

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têm ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém..."

Só você sabe o quanto aguenta. Só você conhece os próprios limites. Eu sei, que pode parecer besteira, mas não é legal ouvir que você não consegue fazer algo ou que você é burro. Ninguém é burro, todos temos inteligência. Não é porque você não consegue fazer algo, que outra pessoa, que você considera burra, não consiga fazer. Talvez não consiga...ou talvez consiga fazer muito bem.

4 comentários:

  1. Kayo, falou tudo!
    devemos primeiro ter confiança em nós, e não procurar aprovação humana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...muitas pessoas deixam de fazer algo, que querem, pensando no que as outras pessoas vão achar...

      Excluir
  2. Pessoas que não acreditam... pior raça, não é só com você que poucos apoiam, acontece muito, será um ótimo advogado, acredite, basta! beijos http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!