13/03/2014

Dica de música: Fiona Apple - Criminal



Nossa, faz um tempo que eu não posto nada aqui no blog. Bom, hoje eu trouxe uma música que eu , particularmente, gosto muito, de uma artista que eu estou, completamente, apaixonado! Fiona Apple.

"Fiona Apple é uma cantora, compositora e pianista norte-americana.
Canções metafóricas, temáticas psicológicas e melodias bem trabalhadas fizeram com que Fiona Apple conquistasse cedo o apreço do público e dos críticos, seu disco de estreia vendeu mais de 3 milhões de exemplares nos Estados Unidos e com menos de vinte anos, a cantora ganhou seu primeiro Grammy. Periodicamente também acompanha a turnê de outros grupos musicais, como a banda de indie rock Eels e Coldplay."
Fonte: Wikipédia.

A música Criminal fala sobre uma garota que magoou um garoto, e no poder que as garotas têm para fazer tal coisa.

"I've been a bad, bad girl
I've been careless with a delicate man
And it's a sad, sad world
When a girl will break a boy
Just because she can"

Essa parte diz o seguinte: "Tenho sido má, uma garota má. Fui descuidada com um homem delicado e é um triste, triste mundo, quando uma garota magoará um garoto só porque ela pode." Esse trecho, foi retirado do começo da música. E fala sobre o poder que uma garota tem sobre um garoto. É engraçado, porque ela é uma garota que reconhece que agiu mau e que magoou um cara que a amava.

Espero que gostem da música. Se gostarem dessa, tem outra, que eu gosto muito e acho que voces poderão gostar tambem, Shadowboxer.


2 comentários:

  1. Oi Dienifer, Passando para dizer que estou com saudades de ver os seus comentários lá no blog. Como você esta? Anda sumida!!! Saudades. Ótima Quinta. Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol, tô sumida messssssmo! Tô até devendo post aqui, os comentários então... =x
      Ando estudando pras provas e marcando uns compromissos pro blog, ai já viu né kk Obrigada por ter lembrado de mim, e me aguarde que jaja eu volto com as visitinhas diárias :D Beeeijos

      Excluir

Obrigada por dar sua opinião!