08/04/2014

Guerra dos Sexos: O que eles pensam sobre "ser difícil"?


Novo quadro por aqui! (Ou será que eu deveria chamar de tag? Whatever...) 

Guerra dos Sexos será um cantinho para que eles possam opinar, aconselhar, nos alertar e falar sobre o que pensam e comentam com os amigos sobre diversos assuntos que envolvem nós, mulheres. Espero que gostem do "time" que formei, que ria junto com a gente diante das situações que os colocarei e que aprenda algo produtivo com os caras, aqui no blog, toda semana. Ah, se você é do tipo nhe nhe nhéin "Ai, nossa, que feio, eles falaram palavrão!" sinto muito, mas, é... o lero aqui é descontraído mexxxmo! Hahaha

A pergunta dessa semana é: O que vocês acham de uma mulher difícil? E afinal de contas, o que é ser difícil nos dias de hoje?

Agora vem conhecer um pouquinho de cada um e saber a resposta de todos!


Mickael Prass, 17 anos. Faço uns videos e já participei do casos de família. São Leopoldo - RS
"Sinceramente, não vejo nexo em uma mulher se fazer de difícil (ao menos que ela não queira, claro), esse lance de que mulher que fica com vários é 'puta', e o cara que fica com varias é galinha, já ta mais do que enterrado, acho que todo mundo deveria fazer o que quiser e quando quiser, sem ficar atribuindo tempos a prazeres. Sexo só depois de 6 meses de namoro e namoro só depois de 8 semanas ficando sério? Qual o sentido disso? Relacionamentos não tem prazo de validade (alguns até tem) ou data de fabricação."


Ivens Sales, 19 anos. Estudante de direito. Futuro auditor fiscal da receita federal e... modelo de cueca, cantor, compositor, astrônomo, analista de comércio exterior, dj na Tomorrowland e ator. Mas atualmente ocupo o cargo de sonhador. Sou namorado da menina mais feia da minha cidade: Dienifer Reis. Fortaleza - CE
"Depende do grau de dificuldade, às vezes, algumas das mulheres querem se fazer MUITO de difícil, apesar de 'não serem' ou não quererem, isso se chama viadagem, e ainda vai acabar perdendo uma oportunidade perfeita já que o cara pode achar que você não quer nada, a não ser que você realmente não queira nada. E nem tem esse papo de que ele é mole etc. Dificuldade em excesso é viadagem, digo mesmo. Você pode até zoar um pouco com o 'ser difícil' de vez em quando pra criar um charme, tem gente que gosta, eu particularmente não ligo. Uma mulher que sabe usar dessa pequena/média dificuldade se torna muito mais atraente que uma 'difícil', criando assim, um ar de inteligência, e até um bom clima, talvez até de diversão se usado de forma certa. Se você procura um relacionamento estável, é uma boa saída, agora, se você quer ser 'difícil' de mais da conta, quero que você vá catar coquinho e que nem o pior dos piores te queira. Não deixe de fazer algo porque acha que a sociedade vai te julgar, faça o que tem vontade, porém, sempre com cuidado e com alguém que confie. 


Kayo Webster, 17 anos. Canto, danço, atuo, sapateio, pinto, desenho e minto. Fortaleza - CE
"Mulher difícil, pra mim, e o que há! Eu acho muito melhor ir "paquerar" (ainda usam essa palavra?) uma mulher difícil por causa do desafio. Eu nunca vou saber se ela vai aceitar ou não, e isso é o que dá aquele famoso frio na barriga, o que dá emoção... é disso que homens de verdade gostam. Ser difícil hoje em dia, na minha opinião, não é aquela mulher que sai recusando todos, mas, também, obviamente, não é aquela que sai aceitando todo mundo. Na verdade, é aquela mulher que aceita o cara certo. É aquela que se preserva. Que sabe ser mulher e tem maturidade para tal coisa."
  
Rafael Fernandes, 20 anos. Mecânico e apaixonado por carros, aventureiro, simples, objetivo, positivo e sincero. Fortaleza - CE
"Todo ser humano sonha com aquilo que não pode ter, mas só corre atrás se ele achar que há mesmo que remota a possibilidade de alcançar. Ser difícil não é ser esnobe. Ao meu ver, a mulher difícil é a que se respeita, a que não aceita qualquer coisa, e além do mais, não existe mulher difícil, existe conversa fraca e homem feio... Nos dias de hoje é difícil de achar mulher que se encaixa nesse padrão."




Pedro Lucas Florêncio, 16 anos. Peixes. Fortaleza - CE

"Pra mim, mulher fácil tem dois sentidos: 1) Ela ser atirada; 2) Ter atitude e fazer o que às vezes o homem não tem coragem, enfim... Pra mim, mulher fácil é mulher rodada, que não vale a pena namorar ou ficar muito tempo porque ela não deve dar mole SÓ pra você... Não me interesso por mulher fácil! Acho que mulher que você batalha pra ter é mais interessante, e você percebe que gosta mesmo dela, já que está batalhando para tê-la. Então, na minha opinião, mulher fácil não presta!"  





Rafael Morais, 21 anos, fotógrafo, namorando. Fortaleza - CE

"Uma mulher difícil... vamos lá! Mulher difícil aos meus olhos se torna uma mulher que realmente vale apena ter do lado. Mas lembrando: DIFÍCIL ATÉ CERTO PONTO. Às vezes, o difícil demais se torna desagradável. Como já se dizia o linguaja do homem: SEJA DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL. Tudo no seu limite. Mulher fácil demais, que olhamos e pegamos de primeira festa, não que ela seja "fácil", mas que boa parte de nós homens dificilmente pensaríamos de ter algo sério com essas mesmas mulheres. Agora sobre no geral o que é ser difícil nos dias de hoje? Bom, só parar pra pensar: hoje em dia mulher se tona fácil tão de um jeito que às vezes por receio masculino ficamos meio com um pé atrás sobre elas. Resumindo tudo: SER DIFÍCIL É UMA COISA, SER IMPOSSÍVEL É OUTRA."

Agora o que EU acho sobre ser difícil...
Mulher difícil, ao meu ver, não é aquela que nunca fica com ninguém e que impõem zilhões de regras e etapas num relacionamento. Que dita suas vontades, prazeres e fazeres em base no tempo do namoro. Sou a favor que você conheça BEM o seu parceiro, que saiba onde está se metendo (ou deixando de se meter) - se levar essa parte pro lado da malícia, juro pra você, te dou uns tabefes, hein! Difícil, meus caros, é saber o quanto você vale, o quanto o teu conteúdo pesa na tua mente, e não nas tuas curvas; E mesmo assim, se dar ao luxo de se permitir se sentir mais do que as outras, mas sabendo sempre que inteligência alguma substitui humildade. Assim como nenhuma beleza no mundo, consegue roubar o espaço destinado à tua sabedoria - E olhe que eu nem tô falando de fórmulas de química indecoráveis e muito menos matemática! Não saber prestigiar da tua própria essência, é abrir caminho para que otários desperdicem-a. Em outras palavras: Te valoriza, fia!

Mandem sugestões de temas pra mim, porque toda semana os meninos responderão pra gente, contando tudinho o que eles pensam! ;)

4 comentários:

  1. KKKKKKK sou homem e gostei da idéia , realmente menina facil não vale a pena! ainda ta aceitando gente pro "time" ?

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei amei amei *-* kk - Marina S.

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!