23/04/2014

Guerra dos Sexos: O que eles pensam sobre traição?


Primeiro de tudo: obrigada por terem gostado da nossa nova categoria, da ideia, e dos meninos! Logo após o post de estréia, uma leitora veio me pedir para perguntar para os caras, sobre o que eles acham de traição e se já traíram ou não. Obrigada Kamylla pela sugestão e por ter gostado do Guerra dos Sexos ;)! Agora bora lá, né?


Luís Henrique, 17 anos, peixes. Metido a poeta e desajeitado, amante da arte e o resto faz parte. Fortaleza-CE 
"Não vou mentir, já tive uma parcela de desejo em pensamento por uma pessoa estando com outra, mas nunca cheguei a consumar de fato uma traição. Isso pra mim é tanto uma tremenda falta de respeito, como também uma falta de inteligência que não é compensatória. Se existem tabus, questões mal resolvidas, uma queda no grau de sentimento, choques de personalidade no casal ou sensações do tipo, o melhor é uma ou várias boas e longas conversas até chegar a uma conclusão que dê o parecer final da discussão, seja ele ligado ao término, seja ele ligado a continuidade do fica, namoro, união estável, etc... Mas com certeza, estar com uma pessoa, envolvendo-se com outra não é uma boa opção, faz você se cansar muito, alimentar muitas esperanças falsas e querer abraçar uma relação que vai além de qualquer nível de pessoa normal, sendo assim um lance meio doente. Não tiro a razão de quem quer beijar dez, quinze bocas em cada noite na balada e nem pensar em pedir o telefone de pelo menos uma dessas, aí a escolha é de cada um, mas se você decidir se manter em uma relação séria, é preferível que pelo menos saiba fazer o outro feliz sendo feliz com ele(a), não é uma prisão, é só o mínimo de respeito doado que tem que existir."


Ivens Sales 19 anos. Estudante de direito. Futuro auditor fiscal da receita federal e... modelo de cueca, cantor, compositor, astrônomo, analista de comércio exterior, dj na Tomorrowland e ator. Mas atualmente ocupo o cargo de sonhador. Sou namorado da menina mais feia da minha cidade: Dienifer Reis. Fortaleza - CE 
"Não, nunca trai. Primeiramente, traição nem deveria existir. Se existe um relacionamento sério entre duas pessoas, se você realmente gosta dela, pra quê trair? Não consegue viver feliz apenas com uma pessoa? Ela te faz mal e você quis dar o troco? Meu (minha) amigo(a), você tem probleminha. Isso, além de ser uma falta de respeito consigo mesmo, é algo sem noção. Quando duas pessoas decidem ficar juntas, elas devem se respeitar, e, acima de tudo, serem honestas uma com a outra. Seu tu trai uma pessoa, é por que você nunca amou ela de verdade. Se quiser ficar com outra(o), fique, mas converse e peça para terminar antes, tenha pelo menos um pouco de juízo. Evite feridas no coração de quem está contigo. Não troque a felicidade eterna pela vontade momentânea. E nem tente fazer isso escondido que é pior!"



Kayo Webster, 17 anos. Canto, danço, atuo, sapateio, pinto, desenho e minto. Fortaleza - CE

"O que eu penso sobre traição...? Há vários tipos de traição, mas o que vem logo à cabeça é a traição amorosa. Ao meu ver, é uma coisa, totalmente, sem sentido. Se você tem uma coisa em casa, pra quê procurar a mesma coisa na rua? Totalmente sem nexo... nem sei o que falar sobre isso '-'. Se eu já traí? Nunca! Nunca traí e nunca trairei de novo! (HUEEHUEUHE #humornão) Falando sério... nunca traí e jamais farei tal coisa. Como eu já disse, é uma coisa sem sentido. Se eu estou com alguém que eu gosto, vou querer ficar com essa pessoa. E, obviamente, não vou querer que ela me traia. É aquele negócio "não faça com os outros o que você não quer que façam com você", algo assim."

Mickael Prass, 17 anos. Faço uns videos e já participei do casos de família. São Leopoldo - RS
"Nunca namorei, na real nunca fiquei mais de seis meses com alguém e esse assunto de traição é muito complicado, eu não aceitaria. Parto do princípio de que se for pra namorar e trair, que não namore então, mas muitas vezes essa "traição" é bem involuntária, eu tive uma chefe (QUE PROVAVELMENTE TA LENDO ISSO MUHAHA) que descobriu que o marido ficou com uma garota, ela relevou porque não estavam em um momento bom na relação e não valia a pena acabar com um casamento de 20 anos por algo que durou apenas meia hora."



Pedro Lucas Florêncio, 16 anos. Peixes. Fortaleza - CE
"Pra mim, namoro é uma coisa muito séria! Então se você trai sua namorada é porque você não tem um pingo de respeito com ela, eu já traí e me arrependo demais pois você sente um arrependimento gigante, no meu caso, eu disse pra garota, ambos sofreram muito, mas isso serviu de aprendizado que se você trai, é porque você realmente não ama. E é isso galera, não traiam. Se passar pela sua cabeça, termine! Beijos e até a próxima!"




Rafael Fernandes, 20 anos. Mecânico e apaixonado por carros, aventureiro, simples, objetivo, positivo e sincero. Fortaleza - CE
"Traição vinda do homem: Homem se tratando disso pode ser comparado aos psicopatas, a motivação só precisa fazer sentido pra ele. Nem todo homem trai fisicamente, mas todos nós já traímos mentalmente, quem de nós nunca viu aquela mulher e desejou-a? Quem disser que não, está sendo hipócrita. Traição vinda da mulher: Bem, disse-me um sábia bêbado "Chifre e anemia só tem quem não come direito". Isso não se aplica a todas as mulheres porque pra várias sexo não é tudo, mas a falta de algo pode se relacionar a traição feminina. Das que não se encaixam no padrão anterior, a falta de afeto, de atenção, respeito etc. Neste caso, no meu ponto de vista, elas cansadas da rotina de insatisfação, não procuram outro homem, mas caso o encontrem vão cogitar a ideia. Eu já cometi o erro de trair, e sobre ser traído, eu não me preocupo. Chifre é igual consórcio, um dia você é contemplado. Homem sem chifre é um animar indefeso. E o corno é aquele que sabe e não faz nada."

Agora o que EU acho sobre traição... 
Vou ser bem breve. Você ama ele(a)? Acha que ele(a) merece isso? Pensou? Pronto, agora faça o que você realmente quer. 


2 comentários:

  1. Todo mundo é certinho, ngm trai ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkk moralismo e hipocrisia andam juntos

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!