24/06/2014

Vintage e Retrô: Lojas online que você precisa conhecer

Se você é daquelas que adora a moda retrô e vintage, ai vai umas dicas e uns sites super legais pra vocês se atualizarem e comprarem roupas lindas que ainda estão na moda em pleno século 21.

Tem algumas garotas que adoram esse tipo de roupa e não acham em lojas normais, como estamos acostumados a ver, mas agora ficou tudo bem mais fácil. Ai vai a dica pra vocês. Meninas tem vários sites, brechós e bazares que vendem roupas lindas e baratinhas pra quem quer economizar. Vocês vão amaaar conhecer essas lojinhas ;)



A Antix é uma loja super fofa com peças estilo Retrô "MADE IN BRAZIL" , vocês vão se apaixonar por vestidinhos fofissimos no estilo anos 50 com estampa florais e por saias hippies inspiradas nos anos 80!  E o que é melhor é que o frete é grátis. Não é maravilhoso? 



Pra vocês lindas que além de gostar do vintage são chics, ta ai uma boa opção. Aqui você pode achar verdadeiras pérolas vintage. Todas as peças estão em bom estado e bem em conta. Preste atenção em lindos lenços e cachecóis que atravessaram as gerações, mas continuam superchiques! É possível o parcelamento de suas compras em até 5 vezes! Os valores de frete variam de acordo com o seu endereço.

Um comentário:

Obrigada por dar sua opinião!