22/08/2014

YouPIX festival 2014


Olha quem resolveu aparecer, hein?! Não esqueci nem um pouquinho de postar aqui, unica coisa que faltou foi o meu querido amigo: tempo. Peço desculpas a isso.
Trouxe um post com (pequenos) detalhes do YouPix: Festival, um evento muito interessante do universo da internet. O evento rolou no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e teve a participação de diversos (digamos, que) astros da internet: Kéfera, Pc Siqueira, Cauê Moura e vários outros! É cheio de atrações, diversas palestras e, vários stands (realizei meu sonho de tirar fotos naquelas, famosas, cabines fotográficas. Yay!).


A Havaianas, para apresentar a nova coleção de chinelos dos Minions, me deixou surpresa: conheci meus ídolos do mundo animado! Ah, mas esses minions estavam muito danados, hein?!
Agora sou capa da Galileu! Hahaha. Tiveram muitos (muitos mesmo) zumbis passeando pelo evento, nada legal para as medrosas de plantão.


Lá, tive a oportunidade de rever a minha blogueira e escritora nacional favorita, Bruna Vieira, além de, conhecer a Paula Buzzo, Nina Secrets e o Mauro Vieira (irmão da Bruna). Todos tão simpáticos, voltem aqui, já estou com saudades.


E é isso, se vocês puderem, tentem ir no evento ano que vem. É incrível!
Beijos e, até a próxima.



Um comentário:

  1. Que bacana esse evento, não conhecia ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!