17/01/2015

5 coisas

Oláaaaaaa! 

Primeiramente: feliz ano novo! Segundamente: sumiiiii. Terceiramente: reapareciiiii. Quartamente: gostaram do layout novo? 

Que saudade disso aqui... Ultimamente ando deixando o Nuveline "largado". É tanta coisa acontecendo que eu acabo esquecendo ou ficando sem tempo de vir aqui compartilhar minhas experiências, descobertas ou diversões. Eu não quero abandonar algo que sempre me fez tão bem, por isso, por mais que eu demore a voltar, sempre volto.

Agora simbora falar sobre as 5 coisas que ando fazendo ou pensando nesses nesses dias.


1- Novo layout
Repararam que o blog mudou? Repararam sim. Ele foi ao ar há dois dias mas não divulguei muito porque ele ainda está sendo modificado. Pra falar a verdade, já era pra ele estar no ar desde o dia primeiro de janeiro, but, a falta de inspiração bateu fundo e eu só fui criá-lo agora. Modifiquei pouca coisa (como sempre!) porque gosto de manter as mesmas características, entende? Sinto que se eu mudar a aparência do blog drasticamente, ele vai deixar de ter a identidade que sempre teve, e isso me deixaria perdida e triste, quem sabe. Então, se entrarem aqui e o verem estranho, com coisas fora do lugar etc, já sabe...


2- Tatuagem 
Vou viajar em fevereiro e essa viagem vai ser muito especial pra mim por N motivos. Por isso, decidi que quero/preciso fazer uma tatuagem lá, só não sei se vou ter coragem pra fazer sozinha, digo, sem uma companhia ali se tatuando junto. Não, não vai ser a tal da âncora com "I refuse to sink" no pulso. Ainda gosto muito dela mas já não sei se me representa nessa fase da minha vida. Quero fazer algo que marque essa viagem e as muitas outras que ainda virão durante esses anos de vida. 


3-  Blog da Gica 
Descobri esse blog ontem e tô en-can-ta-da! Não só pela aparência clean e elegante, mas também pelo conteúdo muito bem pensado, impecável e organizado. Blogs organizados e únicos merecem toda a atenção do mundo. O Blog da Gica já entrou pro meu blogroll.


4- Esquiar, fazer boneco de neve e patinar no gelo
Vocês não tem noção do quanto eu tô ansiosa pela tal da viagem que falei lá em cima! Sério!!! Estou contando os dias e loooouca pra fotografar e filmar tudinho pra postar aqui e lá no instagram, hihihi! Eu sou muito boa em patinação no gelo, humildemente falando, agora quero ver se dou conta do esqui. Nunca vi neve pessoalmente, meu sonho é  fazer um boneco de neve gigante, maior que eu! Maior que o Ivens! Maior que o Everest!!!! #Sonhadora #Batalhadora #Conquistadora. Não vou contar ainda o lugar pra onde vou, mas quem me conhece de verdade já deve ter uma noção básica. 

brigadeiro-nutella

5- Brigadeiro de leite ninho com Nutella
Eu e o meu namorado estamos numa vibe cozinha, entende? Ele assiste vídeos do Rolê Gourmet e eu dou umas bisbilhotadas nos cadernos de receita da minha mãe e depois a gente escolhe umas coisas doces e fazemos uma comidinha gostosa em alguns dias. Recentemente ele fez essas coisas gostosas aí da foto, só que ao invés de rolar no granulado colorido, rolamos as bolinhas (que o Ivens sofreu horrores pra conseguir deixá-las redondinhas hehehe) no leite ninho mesmo e comemu tudo.


2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii que linda ❤ obrigada pelo carinho gatona!
    Fiquei muito feliz de ler isso, me deu até um UP hahahaha.

    Beijão e obrigada novamente ❤

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!