06/10/2015

Top 3: Meus canais de culinária prediletos


Sou adepta do youtube, masterchef pra mim não existe. Gosto mesmo é de aprender receita tal sem muita frescurinha e principalmente: com humor, cor e amor. Gosto tanto de canais porque normalmente são essas três coisinhas que os move; fora a recompen$a pelo trabalho com os vídeos, claro. Tô sempre assistindo esses vídeos com o meu namorado porque a gente ama comida e vídeos bem elaborados, então selecionei os meus três cozinheiros preferidos pra compartilhar aqui co'm vocês essas gostosuras de canais.



   Danielle Noce
Acho que esse é o canal de culinária mais fofo de todo o youtube! Começando pela própria Dani que parece uma boneca - a pele dela é tão bonequinha que nem parece que ela tem poros de tão linda! Os cenários (que pertencem à cômodos da casa da Dani e do Paulo) são incríveis, coloridos e criativos. A bancada onde ela prepara as receitas é bem fofa. Os vídeos tem uma super produção que deixa tudo muito profissional e aconchegante. E durante as receitas rola sempre muita risada, seja deles, nossa ou ambos. 



   Ana Maria Brogui
Conheci o canal do Caio através do meu namorado numa dessas nossas noites de receitas e adorei. Vou logo adiantando que as receitas por lá são bem gordas e fáceis, não tem como errar. E pelo o que eu notei vendo os videos dele, acho que o foco do canal são comidas salgadas ao invés de doces, mas também rola uns chocolates entre uma receita e outra.



   Cozinha para dois
Eu já tinha ouvido falar sobre esse canal há algum tempinho, mas só comecei a assistir de fato depois que o Ivens me mostrou um vídeo muuuuuuito fofo deles que ele encontrou por acaso e dai eu lembrei que conhecia esse canal pelo nome e agora assistimos juntos essa explosão de amor e açúcar <3 Gosto tanto que consigo nem pensar na louça que eles tem pra lavar depois de sujarem tantas tigelas e formas lindas #soudessas.

E você? Prefere youtube ou masterchef? Conta aí pra mim e se tiver algum canal pra indicar, vou adorar!

Um comentário:

Obrigada por dar sua opinião!