26/07/2016

LOOK: BLUSA CAMEL, JAQUETA DE COURO FAKE E COTURNO

O QUE VESTI NO DIA QUE FIQUEI NA SUÍÇA 

Antes de ir ao encontro de Lugano, pesquisei sobre o lugar pra saber o que vestir, óbvio, e só consegui pensar em cores neutras. O dia estava num clima gostosinho, nada muito quente, nada muito frio. Então escolhi algo neutro que combinasse tanto com as lojinhas coloridas de lá quanto com o lago, jardins e montanhas. 

Usei minha blusa camel que comprei lá em Santiago ano passado. Quando vi ela pendurada em uma sessão de saias jeans próximo ao caixa surtei! Surtei mais pelo fato dela ter uma "golinha alta" que quando vesti no hotel vi que não era tããão alta assim como eu gosto, mas de qualquer forma amei ela e virou uma das minhas peças preferidas desde então. Essa calça é uma cintura alta da Sawary e eu aaaamo as peças deles porque só com elas minha bundinha não fica despercebida! <3 

A bolsa preta se chama Joana porque sempre cabe mais alguma coisa e foi minha salvação no aeroporto já que  s e m p r e  levo muita coisa inútil que eu acho que vou precisar no avião. Sobre o coturno, ele é antigão e adoro tanto ele. Lá nos meus 15 anos eu o usava em todo canto, incluindo na escola, pasmem! Porém depois dessa fase passei longos meses sem sequer olhar pra ele, mas nessa viagem pude matar a saudade. 

Essa jaqueta é a primeira jaqueta de couro que tenho na vida, só é uma pena não poder usá-la aqui em Fortaleza... ): Mas sempre que viajar vou levar ela comigo sim! Ah, e esse anel azul é o meu preferido de todos! :P














NESSE LOOK EU USEI: 

Brusinha: Forever 21 | Jaqueta: Renner | Bolsa: Zara | Calça: Sawary | Coturno: C&A | Anel azul: Universo | Anel prata: Emme

_______________________________________________________________________________________________ 

Qual dessas é a sua peça preferida? Me conta aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!