25/07/2016

ONDE COMPRAR PATCHES LEGAIS NO INSTAGRAM

OS MAIS BONITINHOS QUE VOCÊ JÁ VIU


Patches são aquelas coisas bonitinhas bordadas que a gente compra pra colar/costurar nas roupas que queremos deixar com mais personalidade. Algumas dessas peças já vem com os patches aplicados de fábrica mas, na minha opinião, o mais legal é comprá-los e colar você mesma pra ficar único. Concorda? Separei cinco lojas legais que sigo no Instagram pra indicar aqui junto algumas imagens do Pinterest pra te inspirar. 




     | LOVE LUXO 

Aqui em Fortaleza temos a Love Luxo, uma loja de roupas e acessórios muuuuito legal! Sou fã da marca e vi que, recentemente, eles lançaram junto com a coleção Forever Young, seus próprios patches. Sem dúvidas o meu favorito é o da vovó, e o seu? Ah, eles entregam para todo o Brasil! 



     | ZIOVARA 

A Ziovara é uma loja paulistana mas também faz entregas em qualquer lugar do país. Eles montam uns kits com 4 patches e você escolhe qual (ou quais) kit mais combina com a sua personalidade. Deles o meu preferido é o cacto <3



      | PINK VANILLA

A PV também vende os seus patches em kits e por um preço mais bacanudo. Eu amooo o girl gang, oh yeah, o dedo do meio (que se chama cotoco para os cearenses), o olhinho piscando... na verdade, acho que gostei de todos.



      | UNIVERSO 

A Universo também é daqui de Fortaleza e pertence a duas irmãs. Elas vendem os patches e muitas outras coisas coloridas super legais (sério, dá uma olhada no insta da loja!) em feirinhas que acontecem uma vez por mês aqui na capital e também fazem entregas dentro da cidade. Os patches da Universo são vendidos individualmente, eu mesma já comprei vários de lá!



        | ETHUS

Conheci essa loja há pouco tempo e já amei por eles terem um patche de melancia e casacos de pelo fake! Você já viu? Se não, corre lá no instagram da Ethus  pra ver! Os patches da loja são vendidos individualmente.




COMO APLICAR OS PATCHES? 

A maioria deles são termocolantes, ou seja, você só precisa passar o ferro quente em cima (mas com o patche coberto por um pano) por 30 segundos. Também dá pra colar cada um com uma cola pra tecido ou costurar cada um.


INSPIRAÇÕES 



_______________________________________________________________________________________________

Se gostou desse post então comenta aí pra eu saber e compartilha com os amigos, tá? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!