18/07/2016

VÍDEO: NUVELINE EM MILÃO

ALGUNS MOMENTOS DA NOSSA VIAGEM REGISTRADOS EM VÍDEO

Não sei se já contei em alguma rede social, mas, estou começando a me arriscar no youtube. Faz anos (juro, anos!) que quero começar a gravar vídeos para complementar o conteúdo do blog mas a falta de equipamentos bons (câmera, iluminação, microfone...) sempre me fazia adiar os meus planos; e eu nunca quis começar algo sem qualidade. "Mas Dienifer, todo mundo começa com uma câmera ruim pra depois migrar pra uma boa". Eu sei. E por isso mesmo quis fazer ao contrário e já começar no PÁ, entende? Masss, realmente não é bem assim que a banda toca. 

Vamos por partes. Primeiro é preciso vencer a timidez, e esse vídeo de Milão serviu pra me fazer se soltar mais na frente da câmera. (: 


A partir do vídeo de Barcelona já vai dar pra ver que eu e a câmera já temos uma intimidadezinha e que as pessoas na rua nem me incomodam tanto. Foi bem mais fácil que fazer look do dia na frente dos outros! Hahaha

_______________________________________________________________________________________________

Se você gostou do vídeo faz o favrzinho de deixar um like pra mim lá no youtube e se inscreve no canal, tá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!