03/08/2016

LOOK: CAMISA LISTRADA, CALÇA DESTROYED, MOCHILA E TÊNIS BRANCO

UM LOOK COMFY COM DIREITO A CAMISA DO BOY E BATOM VERMELHO


Eu amo looks confortáveis e fáceis de usar, aliás, quem não ama, né non? Lá em Barcelona dei de presente pro Ivens essa camisa listrada bem fininha e confortável. Tão confortável que dá até vontade de dormir com ela. Hoje usei a tal camisa e amei, claro que ela ficou muito larga pra mim, mas nada que um nózinho nas costas não resolva. 

A calça boyfriend bem detonada é meu xodózinho, uso ela pra qualquer lugar que vou, seja  pra faculdade, uma festinha marota, shopping... Fazia meses que eu sonhava com uma assim: bem largona e rasgada. Encontrei essa numa promo da Zara e paguei cerca de R$70 nela!!! 

O tênis branco é um Arrrdidas que encontrei numa lojinha lá em Paris, na Rue de Rivoli. Paguei dez euros nele e desde então não paro de usar. Então fica a dica, se tiver a oportunidade de ir para Paris algum dia, passa lá na Rivoli (que é lotada de lojas maneiras) e pare numa lojinha que tem uns sapatos ~falsetas~ dentro de umas cestas, sério!!! Comprei esse por não ser uma imitação do Adidas, mas sim uma versão inspired. Lá tinha várias cores no detalhe atrás, escolhi esse douradinho que vai com tudo. Fiquei tão feliz com essa compra, vocês não tem noção! Eu quaaaase comprei um tênis todo rosé gold/cobre lá na Bershka por 25 euros, cheguei até a levar pro hotel mas tive que devolver porque ficou pequeno pra mim e na loja não tinha números maiores (calço 39, sapatão mesmo). 

A mochila também comprei lá em Paris. Quando estávamos indo à caminho do Jardim de Luxemburgo, passamos por uma feirinha de rua e avistei de longe uma banquinha com muuuuuitas bolsas, quando cheguei pra perguntar os valores a moça respondeu dizendo que todas custavam 10 euros. Só 10 euros!!! Pois taí, comprei foi duas. Por isso digo e repito: comprar em feirinha é sempre a melhor opção.  <3
















NESSE LOOK EU USEI:

BLUSA: Zara Man | CALÇA: Zara | MOCHILA: de uma feirinha em Paris | TÊNIS: em uma lojinha em Paris | ANEL: Emme


_______________________________________________________________________________________________ 

Se você gostou desse look me conta aí nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar sua opinião!