27/07/2012

Indico: Adorável Psicose




Provavelmente você já deve ter ouvido falar sobre a série "Adorável Psicose" da multishow. Onde a protagonista é interpretada pela redatora, atriz e blogueira Natália Klein. Confesso que eu não sabia que ela era blogueira, sou fã da série que nasceu a partir do blog da Natália, onde ela escreve textos bem interessantes e muitos nos fazem questionar sobre o assunto em que ele aborda. O programa na multishow é bem engraçado, dá pra rir bastante.

O texto do blog dela que eu mais gosto é o primeiro, o "Vai, Vai..." e decidi postar ele aqui pra divulgar um pouco mais seus textos ( não que ela precise, óbvio né?!).



Vai, Vai

Sabe quando você tá falando com alguém no MSN? Alguém que te interessa, claro. O papo já tá rolando há um tempo e de repente começa a ficar mais devagar. O outro vai ficando quieto... Você também acaba ficando quieta... Até que você decide tomar a frente da situação e diz: “bom, então tô indo”. Só que a pessoa vira e responde: “vai, vai”. 
Como assim “vai, vai”? Tá me expulsando? É você que decide agora? Você é o deus do MSN??
Quer saber? Não vou mais. Pronto. Não-vou-mais. Vou ficar aqui até amanhã. E aí? O que você vai fazer? Hein, deus do MSN? 
Detesto quando alguém manda um “vai lá”, “vai nessa”, “vai na fé”! “Vai na fé”?? Quem é que manda alguém ir na fé?? É o Papa? É o capelão? Não, é o super deus do MSN...
“Vai na sombra” também é foda. “Vai na sombra" não é apenas querer dar uma de engraçadinho. "Vai na sombra” é pedir pra ser mandado tomar no cu! Tipo, tá bom, eu vou na sombra, mas você vá tomar no olho do seu cu! 
Agora “vai, vai” é uma dupla afirmativa. Vai-Vai é escola de samba paulista!Não vou! Vai você! Eu vou ficar aqui. Tudo bem que são três e meia da manhã e não tem ninguém online, além de um tal de Fabiano Jones. 
Todo mundo tem o seu Fabiano Jones. Ele é uma daquelas pessoas que você adicionou em algum momento da sua existência e agora não tem a menor idéia de quem seja. É aquele maluco, sociopata, que tá sempre online, não importa a hora que você entre. E, por algum motivo, você nunca o deletou. Ele fica lá, enfeitando o seu MSN. De uma certa forma, você se apegou a ele.Nháá, não vou apagar o Fabiano Jones. Ele nunca me fez nada de mau. Sacanagem deletar o cara assim. 
Porque, no fundo, você sabe que se apagar o Fabiano Jones , não vai restar ninguém além de você no MSN às três e meia da manhã. Existe uma razão para o Fabiano Jones estar no seu MSN, existe uma razão para ele estar na sua vida. Ele serve pra te mostrar que as coisas poderiam ser bem piores. Se você apaga o Fabiano Jones, você VIRA o Fabiano Jones! E você não quer isso, quer? Então deixa o cara lá, vai, vai...

E na multishow....

2 comentários:

  1. Ahahahhahahaa
    Esse texto é bem engraçado!
    Eu já ouvi falar nesse programa mas nunca tiver oportunidade $$$ para comprar uma tv por assinatura e assistir, sabe? kkk

    SUPER BEIJO
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Muito hilário o texto e adorei conhecer ela :)

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!