03/01/2013

Os queridinhos de janeiro

Como prometido em alguns grupos do FB, aqui está a lista dos cinco blogs que mais se qualificaram pra tag.  Ok, era pra esse post ter ficado pronto ainda em Dezembro, mas acabei não conseguindo avaliar todos os blogs à tempo e nem ter escrito o post, então vencedores, desculpa o atraso hihi. Amei todos, uns eu já conhecia e admiro, outros acabei conhecendo e amando. E caso o seu não esteja aqui no meio, desanima não! No final de fevereiro vai rolar mais uma seleção de mais cinco blogs, lembrando que são avaliados conteúdo, aparência e organização.

Acho o blog lindo e meigo! Mas por trás de tanta fofura existe um conteúdo excelente, criado pela Giovanna (confessar aqui uma coisa pra vocês, amo esse nome! Raivinha pela minha mãe não ter colocado esse na minha certidão de nascimento :/ #CHATIADA). O blogue tem como público alvo as adolescentes e aborda diversos assuntos, corre logo pra conhecer o cantinho da Gih!

Só pelo nome já dá pra saber do assunto alvo: mulheres e seu universo feminista. Se vaidade é o seu forte, então clica logo no link e comece a conhecer o trabalho da Estefanie! Ela também faz vídeos pro canal do blog. Pelos videos dá pra perceber que ela é bem simpática e fofa. Amei o jeitinho dela, awn *-*.

Fiquei surpresa com o blog do Anderson, sério. É lindo (e verde turquesa <3) e os posts são tipo, perfeitos. O Anderson tem  12 anos e o seu blog acabou ganhando um espacinho na Capricho. Acho difícil de encontrar meninos que sejam bons com blogs, que consigam ter um público misto - tanto de meninas, quanto meninos. E é exatamente isso que ele fez, criou um espaço até então só dele, e conseguiu que outras pessoas se identificassem e começassem a fazer parte desse espaço.

Foi amor à primeira vista, assumo. O nome chamou atenção, afinal todo mundo busca algum sonho... A Kézia é a dona dedicada que administra o blog. A minha tag favorita é a de contos e amei o post que ela fez falando da Bruna!

A Gabriela foi uma boa amiga à um ano atrás, quando eu ainda tinha o meu antigo blog e ela estava começando com o dela. Lembro que ambas se ajudavam com o que podiam, ela é muito simpática e atenciosa com as leitoras, se dedica bastante ao blog pra que consiga conquistar seu espaço na rede e no coração de muitas meninas. O blog é lindo e delicado, tem posts interessantes que ajudam - e muito - cada uma que o visita.


É isso, visitem todos e espero que gostem de cada um. Já tinha algum que você conhecia? 

16 comentários:

  1. Eu confesso que não conhecia nenhum e eles são lindos, você é muito linda menina e seu nome eu nunca vi!

    Beijos ♥
    mystified.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathália, são todos lindos e perfeitos! É, meu nome é bem diferente e odeio isso :/ mas enfim, que bom que gostou deles, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia Garotas do Século e Coisas Fúteis (até ganhei um sorteio por lá). Confesso que adorei o Meios Dias Gastos, é tão fofo, tão... Sem palavras! Ah e o seu blog também é divino, adorei aqui.

    Beijão!
    florencesdiary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todos muito bons, parabéns !
    desejo muito sucesso com o blog em 2013 ;)

    http://eucontocontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas. Alguns já conhecia.

    Beijos, Romário.
    http://www.naomeentendamal.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo os blogs, eu ja conhecia o Coisas Futeis e Garotas do Seculo, mas os outros dois não. E eu adorei. E obrigada por eu estar ai *-* Muito lindo seu blog amor.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei,não estou seguindo pq ñ achei onde seguir, mas já curti a fan page!!!
    Passa lá no meu qndo quisere será muito bem vinda
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. ebaa blogs novos pra eu conhecer, acho que só conheço o segundo.

    Ah,quero te convidar para participar do sorteio do blog, confere lá:
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-com-uma-noite-em-paris-brecho.html

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Que susto que eu levei quando vi meu blog aqui flor. kkk' mas eu ameeei esse susto *-* Fiquei mega feliz pela indicação e também por saber que você gosta dele <3 Obrigada. Sobre meu nome, não é fácil se chamar Giovanna, todo mundo me chama de qualquer outro nome e escreve errado, mas menos de Giovanna. kkkk' E outra que tenho sempre que falar "com i e dois n's." ahuhaushuas' ai ai.

    Beeijinhos!!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse mesmo problema, sempre escrevem meu nome de outro jeito, tenho que soletrar praticamente, mas sempre quis me chamar Giovanna ou Cecília kk acho fofos esses nomes. bjs

    ResponderExcluir
  11. Espero um dia poder entrar nessa lista haha ;) http://boletimdoestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Vi seu blog no Meios dias Gastos e resolvi vir conhecer.. to amando e seguindo <3 hahaha Se quiser conhecer o meu, é www.estilo-romantica.blogspot.com.br/ Seria uma honra!
    Beijo e parabéns pelo blog incrível!

    ResponderExcluir
  13. Vi seu blog no Meios Dias Gastos e quando cliquei aqui e fui vendo os posts me deparei com meu blog aqui *-* Hahahaha. Não tenho nem palavras pra descrever o quanto fiquei feliz com seu comentário, muito fofa, hahaha. Conheço todos os blogs, inclusive a Kézia é minha colaboradora.
    Amei o post! Obrigada, de verdade.

    Beijos,
    Estefanie.

    ResponderExcluir
  14. Amei a listinha, e já conhecia o da Estefanie, pois ela é minha caloura lá na faculdade, haha... Com certeza tá na minha listinha de favoritos também :3
    Sucesso para a todas os blogueiros da lista! *-*

    http://hannahmaffra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Só queria saber onde eles e você mesma Dienfer, arranjam uns templates tão lindos. :(

    http://justbabis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Acabei de ler o post não sabia dele! Obrigado por gostar do meu trabalho! LEmbrando que meu blog não é da capricho, só a barrinha que eu coloquei!

    ResponderExcluir

Obrigada por dar sua opinião!